quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DO FEICIBUKI...

Precisa dizer algo?

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Precisa sim Laura. Ainda não consegui perceber o que há por trás disto. O tempo por certo nos dirá. Nada ocorre por acaso e a arapuca armada contra o servidor do BACEN em Porto Alegre ainda não me convenceu. Vou aguardar, pois algo há certamente.

serjao disse...

Ate o JC ficou contente com a punicao do Lance Armstrong sobre o doping na Tour de France. Tao contente que ate comprou sua propria bici! Nao e isso???rss,rss

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Confesso que não entendi o comentário do Serjão. É possível explicar-me?

Marisa disse...

São muitas as interpretações : Cristo grita 'Salvem as bicicletas e os ciclistas'; 'Ande de bicicleta '; 'Até eu prefiro bicicleta '. Ou é mera ilustração de campanha publicitária de determinada marca. Se assim o for é criativa. Tanto, que estamos comentando.

serjao disse...

Gorge, Lance Armstrong foi o campeao daTour de France por varios anos seguidos e apos investigacoes e denuncias de seus proprios colegas chegaram a conclusao de que o Lance se "dopava", atravez de um sistema tri sofisticado, mas se dopava. Foi descoberto e agora pretendem tirar todos os titulos (Tour de France) ganhados ilicitamente. Pensei que a midia brasileira se manifestaria sobre isso, pois brasileiros tambem participam neste esporte. Por isso fiz meu comentario, que ate Cristo ficara contente!So isso!