quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DO MEU BLOQUINHO



.já comprou cinqüenta tons de cinza? me conta, pq não pretendo comprar nem ler. mas, todavia, contudo, sempre é bom saber as passagens mais, digamos assim,  interessantes. um livro erótico traduzido para 46 idiomas e que já vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo deve ter o que dizer. pra ver... o que era blog virou fenômeno editorial. e eu aqui esperneando a favor das arvores, casinhas e ruas sem asfalto. pobreza. falta de imaginação. érika leonard james diz que seu livro não é erótico, nem libertino, mas bem temperado. então ta. vou pensar sobre o assunto para ver se entra algum dinheiro no meu bolso. nada mal. na verdade, o romance de james deve incentivar o mulherio a escrever sobre suas tórridas ou banais momentos de sexo com seus amante ou maridos. esperar para ver. enquanto isso destrincho graciliano ramos em são bernardo. ô loka, só voando mesmo.

3 comentários:

Stella Maris Reckziegel disse...

Laura, estou lendo...heheheh.É quente...mas não volto prá casa correndo prá continuar a leitura.Inclusive já interrompi a leitura várias vezes para ler outros livros...daqueles que tu nem dormes enquanto não terminar.
Como estava falando...é quente,mas...não vulgar.Afinal amiga, além de gostar de boa música e de bons livros, temos ainda alguns hormônios que insintem em explodir em fantasias! É natural e saudável! A pele fica mais lisa, o cabelo mais brilhoso! Leia! Não se culpe se sentires que alguma coisa estará acontecendo....afinal, o instinto exite...boa leitura...depois falamos.

Marisa disse...

Os cinquenta tons que já se transformaram nuns tantos mais tons de verdinhas, é romance açucarado com moldura sadomasoquista. Como nos romances de M. Delly, a torcida é para saber se a inocente jovem fica com o traumatizado e rico taradão a quem entregou amorosamente a virgindade. Pois é. Na onda do sucesso, a autora já criou produtos para fantasias sexuais. Viu como é fácil ganhar dinheiro? Se for para saber de sadomasoquismo, melhor ler Gabriela, com seus coronéis torturando as mulheres ( e matando os amantes). Pior dos cinquenta: tens que comprar o segundo volume para saber se a pombinha fica com o gavião. Li, pois o ganhei de presente. Como aprendizagem de como ganhar fama e dinheiro escrevendo,vale.
A

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura hoje me sinto mais feliz com o teu retorno. Acredito que sejas sádica com os teus leitores, pois nos dás o ar da graça e somes por longos dias. Visitar o teu blog se torna um vício, vício saudável obviamente. Nos dias atuais em que os tradicionais meios de comunicação obedecem cegamente aos interesses meramente econômicos só nos restam os bons blogs e o teu é um deles. Vê se não desaparece de novo. Eu particularmente por não viver aí na região gostaria que teu blog abordasse o resultado da eleição municipal (não estou querendo te pautar). Podes fazer tal?