quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...


.leio no jornal a hora de hoje sobre o afastamento do presidente do centro terapêutico de tratamento ao alcoolismo, pelo ministério publico. motivo:  desvio de verba do vale-alimentação. não vou dizer nada. porque da última vez que falei, depois de tudo sair nos jornais e na radio, sobre uma situação de crime de racismo, o vereador lorival me processou. então imagina se vou botar a minha colher agora. mas um dia compramos pneus... e não foi uma experiência positiva. deu. quem sai por cima é roque lopes. cruzes, que coisa mais aflitiva isso. como será que tão se virando o pessoal tecnico? os internados? os familiares? por causa de uma falcatrua todo um trabalho desacreditado. recuperei do meu próprio blog, em agosto de 2011, só para arejar as lembranças:

A comissão de apoio a Central - Centro de Tratamento e Recuperação  do Alcoolismo de Lajeado reuniu-se hoje à tarde com a prefeita Carmen Regina. 
Na ocasião foi explanado sobre o projeto de reforma e ampliação da casa já em tramites no setor de planejamento da prefeitura.

Participaram da reunião o presidente da comissão de apoio a central, o arquiteto Jeferson Queiroz, o vice, delegado José Romaci Reis, mais os representantes da Central, o presidente Adagildo Brisola, o diretor financeiro Ivan Preto e a psicóloga Patrícia, bem como o coordenador da 16ª  Coordenadoria Regional de Saúde, Léo Bolsi e o secretário da Saúde, Renato Specht.

O responsável pelo setor financeiro Ivan Preto confirmou que será mantido o mesmo valor, até então praticado pela antiga e fundadora diretoria da Central, para a prefeitura de Lajeado entorno de R$ 1.700,00, caso esta venha manifestar interesse em manter a relação para atender os desassistidos da cidade.

4 comentários:

ex-bebum disse...

Por décadas a Central foi referência em tratamento de alcóolatras e abnegação de seus diretores, que não recebiam nada...aí MP e Knipof quiseram aparecer e faturar em cima deu nisso...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hoje quando li o Informativo, pensei exatamente o que disse acima o ex-bebum. quando a coisa funciona sempre aparece um espertinho para ganhar voto. comentei com a esposa, "porque não mandam a conta para o promotor e o Knipi". -hiPócriTas- . Qual é a explicação agora dos espertinhos e doutos. Espero que se apresentem para explicar, assim como quando complicaram com a compra de alimentos diretamente do produtor, como forma de poupar.

Anônimo disse...

e cadê a PTezada pra explicar, cadê... pelo teremos 4 anos assim aqui na região.