terça-feira, 30 de outubro de 2012

DO MEU BLOQUINHO...


.nas entranhas do blog, diariamente, confiro acessos e de onde acessam. chamou atenção este endereço: http://0rz.tw/CNDUS  cliquei para ver onde daria. pareceu essa pagina desqualificada. limpei cinco letras do endereço e apareceu outra indecifrável. deu um medo. do outro lado do mundo, um número considerável de acessos. aí leio que os chineses estão tentando entrar ilegalmente por Uruguaiana. já tem 150  em situação irregular na cidade. pelo jeito logo vai nascer uma Chinatown por aquelas bandas do país. minhas dúvidas: o que os chineses querem no Brasil? O que os chineses querem no meu  bloguinho? ai, meda da máfia oriental.


2 comentários:

Pensando disse...

Não faço parte de redes sociais, só acesso seis blogs, e entrou um major americano pelo Skipe, onde só tenho contatos familiares. Com foto, uniforme, medalhas, querendo falar comigo. Será da CIA? Como disseste: deu um medo...

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Mantém a calma Laura. Eles estão buscando espaço no mundo, pois embora com muita terra a cultivar lhes falta água. O maior banco deles já está autorizado a funcionar em nosso país e deverá fechar uma parceria com o meu Grêmio e seu novo, eu disse novo e não remendado “campinho de ludopédio”. Fico feliz em saber que poderemos meter o pé nas nádegas do tal banrrissul, banquinho de “meda” como dizes e que não suporto por tratar seus clientes como se a eles estivesse fazendo algum favor.