terça-feira, 30 de outubro de 2012

PADRE PILOTO DE CORRIDA...

Como escreveu  Ricardo Dreher no feicibuki:
"o padre queria chegar mais cedo no céu?"

Escuto na Independente AM, que a polícia pegou um padre de Lajeado fazendo um racha ontem à tarde, na BR-386. Dirigia uma Parati da sua congregação  e fazia média com um Gol. Mas por que a radio não dá nomes aos bois? Melhor ao padre? Só porque é padre? Conforme a Polícia, o velocímetro deveria marcar uns 150 km/h.

Diz que tem 26 anos -  graças a Deus não é o p. Antonio! -  e é de uma paróquia de Lajeado e que estava atrasado para um compromisso. Para a missa?

O cara do Gol, de Sapucaia do Sul, 30 anos, vendedor, não sabia dizer o motivo da corrida de carro com o padre. E pior: tinha maconha dentro do carro. Pronto: ferrou.

Os dois motoristas – o religioso e o maconheiro - foram autuados pela disputa de racha, infração que gera multa de mais de R$ 500, recolhimento e suspensão da CNH e apreensão dos veículos envolvidos. 
O padre vai pagar o pecado andando de ônibus. E o  blog só não dá o nome dos competidores porque não descobriu. Sorry.


Ontem ainda, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um caminhão transportando  irregularmente produtos perigosos. O cara era de  Canoas e conduzia o cargo da ford cheio de tonel de Cloreto de Metileno, usado em solventes e outras cositas mas... produto controlado pela Polícia Federal. 

5 comentários:

Maica disse...

É por essas e por outras q não tenho a mínima paciência pros discursos e sermões xaropes da grande maioria dos padres, q tão pouco entendem de família e tanto entendem de pecados! Afh....

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura já faz um longo tempo que esse modesto pensador praiano escreveu que igrejas são obra do homem na tentativa de explicar para si qual o destino de seu espírito quando da passagem, do que ele tem muito medo. As igrejas sem exceção são um ótimo negócio, especialmente essa que se diz dona d’Ele. Publicaste aí no blog com o título de e-mail dogmático e inclusive lembro teres colocado duas belas gravuras. Por isto sou mui grato. Lembro também que alguns daí se manifestaram descontentes. O mal da humanidade é que poucos pensam e enquanto assim for gente como esse moleque vai continuar vivendo à custa dos semelhantes.

Luis Berner disse...

gostei desse padre!

Anônimo disse...

Padres também erram, gente. Na região, temos os que bebem, os que encoxam as fiéis e, agora também, o padre piloto.
Ele pode alegar que foi representar Deus na corrida contra o Diabo. Eu, ao contrário da blogueira, gostaria de saber quem ganhou essa corrida.

Anônimo disse...

è verdade quem ganhou a corrida?