sábado, 20 de outubro de 2012

PITACOS POLÍTICOS


 Glademir Schwingel (PT) deverá ser o secretário de Saúde de Lajeado

Ele é homem de confiança do vereador Sérgio Kniphoff (PT). 
Foi delegado regional de Saúde, hoje é professor na Univates.

No encontro do PMDB, o vice-prefeito eleito de Lajeado, Vilsinho Jacques, deu a entender que a Secretaria da Saúde terá como titular Líria Jacques.

... se o colega Mazzarino bota a colher... a minha também:

Estou lembrando para a Secretaria de Planejamento, Cezar Brod, até pouco tempo, Coordenador Geral de Inovações Tecnológicas, em  Brasília.

Brod  esteve essa semana na cidade de Foz do Iguaçu, participando como palestrante do Latinower. Falou sobre “Cidade Inteligente”.

Tem um plano para Lajeado, montadinho. Corram atrás do homem. 


15 comentários:

Eremildo disse...

Prefeito do mesmo partido do governador e da presidenta, ampla maioria na câmara, doutores em "cidades inteligentes", planos montadinhos...não haverá desculpas para não resolverem os "muitos" problemas que herdarão...talvez, para isso, exijam uns 24 anos, talvez um PACzinho, um mensalinho,talvez, mas com certeza o plano de poder prevê muitos discursos populistas, falácias e pouca ação, muito aparelhamento e muita verba em propaganda...tem gente que se satisfaz só com isso, eu espero, ao menos, que resolvam o nó do transito milagrosamente...

Anônimo disse...

Milagres estão mais afetos à religião; não é coisa de prefeitura.

Anônimo disse...

Além do apoio estadual e federal receberão caixa cheio!
Quem acreditou na promessa de resolver a questão do trânsito, p.ex., acredita em milagre...

Unknown disse...

Lambeção de ovo já começou... Quero ver depois.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ainda nem foram demitidos e já estão chorando. Por certo esperam dos outros o que não fizeram em UM QUARTO DE SÉCULO. E isto?

Cidadão escaldado disse...

A projeção feita pelo Eremildo (que não deve ser o idiota) deve advir da realidade posta, um partido que mantém um discurso de oposição mesmo estando no poder, que defende seus ladrões abertamente, que ataca a imprensa, o judiciário, o MP, o legislativo, que faz qquer coisa pelo poder, que tem torcedores bovinos, etc, etc...agora, se ficarem 50 anos no poder, pelo voto, parabéns, cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse, disse...

Nooooossa quanta profecia...
Onde tava este anônimo antes?
Por que o Caumo não pegô ele para sua campanha perdida?

Anônimo disse...

Aguardem!
Teremos uma nova cidade, ruas perfeitas, meio ambiente perfeito, florida, sáude sem filas (aff até particular tem).
O PP tinha o Mozart e o Pt tem o Auri, aguardem!

Jones disse...

Cezar Brod. Bem lembrado Laura. Essa pessoa deveria compor o secretariado. Formação qualificada, visão a frente do seu tempo, técnico e não só político, muito bem lembrado. Não pode ficar de fora. E sobre o transito de Lajeado. Nunca será resolvivo. Só com transporte coletivo de qualidade, fora dorr e scherer, com mais pessoas utilizando esse sitema de transporte, ou bicilcetas, caronas. Nuna na cidade como Lajeado, com a média de carros maior do estado alguém acha que vai tirar o traseiro de seu veículo???? querem que os outros saiam da frente para poder passar com seu financiado...

Anônimo disse...

Fabiano Conte não aceitou e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajeado a partir de 2013 pode acabar na mão do promissor jornalista e publicitário José Ivan Maia de Bom Retiro do Sul.

Anônimo disse...

antes da eleição o trânsito tinha solução e o novo sistema iria derrubar os atuais mandatários. após eleição os arautos já começam a afirmar que não tem solução. é a cumpanheirada cumprindo a cartilha

Anônimo disse...

Isso aqui agora virou blog chapa branca?
Viva o STF!
Viva a democracia!
Viva a imprensa livre!

Daniel disse...

Pleas conversas por ai, Maina Apel, devera ser a nova secretária do Meio Ambiente, secretaria que será do pelo PDT.
Gerson Teixeira na de Segurança e na agricultura a definir.

Jones disse...

Querido Anonimo, eu nunca dei solução para o transito. Mas isso é o Jones achando. Se existe solução eu não sei, tomara que sim. Mas acho, veja bem, eu acho, que não tem solução em Lajeado. Enquanto escolas, bancos, hospital, e todo o comércio está concentrado na zona central isso sempre vai ser problema. Em bairros mais distantes, mais na periferia da cidade, se tu ja foi visitar vai perceber que não existe o caos no transito como nas vias do centro da cidade.

Álvaro disse...

Independente dos nomes do governo, o modo petista de governar não muda: aos aliados tudo, à oposição nada. O interesse público? Que se exploda... É a Dilma em campanha pro 2º turno prometendo facilidades pros municípios que elegerem prefeitos do pt (quem não é da base alugada não é cidadão?), é a câmara lajeadense que definiu que a atual prefeita precisa só de 2% de livre movimentação, enquanto a Dilma tem 20% e a maioria dos municípios 10%...diversas formas de mensalão. O próximo prefeito terá quantos %? Como os petralhas explicarão essa diferença? E a imprensa vendida acha tudo isso normal...provavelmente eles nem precisem explicar nada, ninguém questionará...tem jornalista aí que não aceitou cargo na PML, preferiu defender a "causa" na imprensa...
Viva a imprensa livre!
Cadeia pros ladrões golpistas!