quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TRILHA SONORA


3 comentários:

Marisa disse...

O Déo é muito bom. Tocando no templo dos Beatles, com o Caco Ferri cantando, foi sensacional. O Caco até que se saiu bem. O Déo deu show nos guitarristas ingleses.

Roberto Ruschel disse...

Laurinha, cheguei a pouco do evento no SESC. Déo abriu o coração e despejou emoção, contando sua viagem a terra dos Fabulus Four. Começou o show com a filha cantando duas músicas. Uma voz jovial e cativante, demonstrando que haverá continuidade, assim como tantos outros o fazem pelo mundo afora. Depois imitou o George Harrison, num bandolim, como que se fôsse um ukelelê.
Serjão tirei uma foto com êle e o Faccioni, que também tocou algumas músicas com um play back, que ficou perfeito. Vou te mandar a foto, apesar de não merecer, pois andou por aqui e não deu as cara.
Os presentes, coroas, jovens e adolescentes cantaram junto algumas músicas. Vivemos momentos mágicos onde relembramos os quatro jovens, uma banda, e que desde lá o mundo nunca mais foi o mesmo. Obrigado Déo e parabéns ao Sesc pelo evento.

serjao disse...

Sim Roberto, tens razao, talvez nao mereca a foto,mas tentei te procurar(serio mesmo). Me perdoe, mas vai ter continuacao. Derrepente estamos ai denovo. A ultima vez que vi o Deo foi na casa onde morei, que virou bar, casa de shows etc quando o Paulinho agitava.O talento de Deo e indiscutivel e acompanhei pelo Blog suas aventuras em Liverpool.Espero que ele continue sempre com sua musica. Quanto a casa em que morei...se sumiu-se,como dizia a querida vovo de uma namorada. Nao sobrou nem 1 tijolo pra guardar de lembranca.E o "armazem" ao lado, derrepente tambem vai desaparecer, dando lugar a outro pombal.O que eu penso sobre isto? E interessa pra alguem? Thanks Roberto, aguardo ancioso.