sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ZÉ RAMALHO NA EXPOVALE



Dia 17 de Novembro.
Ingresso no 1º lote:
25 pau , Vip 40 pau
Camarote: 100 pau
Paulada?

5 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Paulada com certeza. eu não pagaria tanto.

Pensando disse...

O preço do camarote é por pessoa? É para quantas?

Anônimo disse...

Cruz credo. Vou chamar o marcelo nova para fazer com ele o que foi feito com o raul seixas. Para meio entendor, boa palavra bosta.

Anônimo disse...

achou caro? não vai. bem típico dos lajeadenses reclamões. primeiro reclamam que não tem nada (mesmo que tenha um monte de coisas). depois reclamam que é caro. pra esses tudo tem que ser de graça, né? então porque eles não financiam alguma coisa, já que é tão fácil.

Maristela disse...

Fiz parte como expositora na Expovale por vários anos consecutivos e posso garantir que a feira termina com os caixas abarrotados. O pagamento é todo antecipado e por um preço milionário para gente como a gente. Eles praticamente deixam os melhores espaços para o fim e reservam para as empresas grandes pagarem um ou dois dias antes, de repente até parcelam... Ouvi de um ex diretor da feira ( indignado )que a "nossa" visa lucros... É só notar que, após comentar com a responsável sobre a venda dos estandes sobre o preço abusivo do m² e as informações que eu tinha desse ex presidente, que nunca mais fui procurada com a oferta de espaço... Muito caro, sem retorno algum por ser pequena, total indiferença dos organizadores. Afinal, já tá pago né? Entendeu ou quer que eu desenhe?