sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CLUBE ATRAS DAS GRADES


Ontem, a Polícia Civil prendeu o presidente, diretores e funcionários da  sede campestre e social de um dos maiores clubes sociais do país, o Clube Dores, de Santa Maria.

Essa ação  fez  parte de uma investigação feita pela 1ª Delegacia de Polícia Civil para descobrir como R$ 625 mil sumiram do cofre do clube em 2011. Foram apreendidos computadores, documentos e livros de contabilidade. 

Adoro os nomes que batizam as operações policiais:

Essa foi a  operação Houdini, em alusão a um dos mais famosos ilusionistas do mundo,  Harry Houdini, que nasceu em Budapeste, na Hungria, em 1874.

*  Por falar em ilusão,  gostaria de saber  como se faz para conseguir uma auditoria  em clube social. Quais os caminhos. Porque acredito que em Lajeado tem clube que merecia uma devassa em todos seus escaninhos.

* Por falar em Clube, na segunda-feira, a eleição de 1/3 do Conselho Deliberativo do Tiro e Caça. Estranho: nem uma ConselheirA.  Sociedade  machista esse...

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Laura “descordo” da tua interrogação. Assim como na política partidária as mulheres deveriam se interessar mais pela participação política em todos os segmentos da sociedade. Por que não o fazem?
Medo? Preguiça?