quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

HILLARY CLINTON: ADEUS


Prestes a abandonar o cargo de Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton descartou a possibilidade que se vir a candidatar à presidência dos Estados Unidos da América, nas eleições de 2016, um cenário que começava a ser falado na imprensa do país.

Hillary diz que deixa o Governo de Barack Obama quando este iniciar em janeiro de 2013.
“Candidatar-me eu em 2016? Não, já disse anteriormente que não acredito, realmente, que seja algo que vá fazer” – afirmou.

A esposa de Bill Clinton garantiu, no entanto, que a sua idade nada tem a ver com a decisão.

“Graças a Deus, apesar dos meus 65 anos, não só estou sã como ainda tenho uma resistência e uma energia incríveis.” – falou e disse.

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa senhora com os seus 65 anos não consegue esconder o estrago que não só o tempo como o seu “exemplar” esposo fizeram com ela. Acredito que somente isso explique seu rosto. Sei de uma mulher com 10 anos menos que parece uma jovem se colocada lado a lado com ela. A vida infelizmente é assim mesmo.

Isoldi Roloff disse...

Falo há anos, não tem homem nesse mundo que se intitule "não sou assim como esse ou aquele...eu sou digno, ando na linha..!" que valha o sal que come, justamente esses são os perigosos e eles não valem a pele da mulher que tem ou tiveram. Pois estas mulheres são MULHERES, são bravas guerreiras, dignas de cada mancha de pele, ruga ou fio de cabelo branco que possa aparecer...não é somente velhice, são mulheres sábias que sabem envelhecer. O INTERIOR DELAS É UM TESOURO!