sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

JUNTOS ATÉ O FIM DO MUNDO...

Fim de mundo... Vocês sabem para onde vamos todos, não é? Mas não foi dessa vez.  Ate porque o findimundo pode ser por aqui...

No feicibuki  bombou:


Santiago Neltair Abreu
Nada funciona nesse país, NEM O FIM DO MUNDO FUNCIONA!!! 
É um total descrédito em todas as instituições----NEM NO FIM DO MUNDO DÁ PRA ACREDITAR!!!!!
Darcy Guimarães Filho
O fim do mundo atrasou. O mundo está esperando o Joaquim Barbosa transitar a causa em julgado, só daí então, qd não couber mais recurso ele acaba !

Andreia Peixoto
Se o fim do mundo for hj, nos vemos no outro mundo pessoal!

Silvio Farias
PESSOAL UMA AMIGA MINHA TEM UMA AMIGA Q MORA NO JAPÃO E ESTA DISSE Q LA JA É AMANHÃ E O MUNDO NÃO ACABOU, OU SERA Q NO CALENDÁRIO MAIA DIZIA EMBAIXO EM LETRAS MIUDAS: 21 DE 12 DE 2012: "horário de brasilia"

No início do ano, o prefeito de São Francisco de Paula, RS, mobilizou a população do município a se prevenir para a chegada do dia 21 de dezembro. Entre as recomendações para superar uma possível catástrofe, ele orientou os moradores a estocar comida.



3 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Aos que não sabem esse Prefeito atende pelo nome de Decio Colla e é, acreditem MÉCIDO. E agora, o que sobra aos outros malucos?

Pensando disse...

Ao rodar mais de três mil quilômetros do RS à Bahia, 'conseguindo" chegar em sete dias, pensei ontem: sobrevivi ao fim do mundo, não ao do mal interpretado calendário maia, mas ao das rodovias brasileiras congestionadas, com motoristas ultrapassando pelo acostamento, quando havia; às dezenas de pedágios, nem sempre correspondendo em serviços de apoio, e de recuperação das pistas; aos acidentes, por imprudência; à raiva, pelos impostos que pagamos, sem retorno aos cidadãos, à falta de investimentos no transporte ferroviário, para desafogar o tráfego. E será que o calendário maia previu o escaldamento do Brasil neste verão?

Anônimo disse...

A era de aquário já vai chegar. Tem gente que acredita.