sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

POLÍBIO SALIVA


"Todos os 37 projetos do chamado Pacotarso III, enviados em regime de urgência, vão sendo aprovados a toque de caixa pelos deputados, patrolados sem piedade por uma maioria chapa branca,  sem ter passado por qualquer Comissão Permanente e sem o mínimo de discussão decente.

 A Assembléia está examinando, discutindo e aprovando um projeto a cada 20 minutos de trabalho. Sai tudo no escuro.

. Talvez o símbolo do desprezo da bancada chapa branca pela importância do Poder Legislativo, tenha sido o gesto feito na tarde desta quarta-feira pelo deputado Luiz Fernando Top-Top Schmidt, novo prefeito de Lajeado, depois de apupado por professores que enganou durante a vida toda."


  • Políbio quem? Quem? Quem?

12 comentários:

Anônimo disse...

Estamos lascados...

Acho que o meu sonho de morar na São José, em Estrela, vai se concretizar em 2013.

Porém, durante 7 horas por dia, vou ter que aguentar o novo governo petista, sedento de poder. Sou concursado e serão 4 longos anos...

Aja Rivotril e Sertralina.

Anônimo disse...

não caro anonimo vai ter que trabalhar........perdeu a boquinha!

Anônimo disse...

Chará anônimo,

Não perdi não, sou concursado há mmmuuuiiittoooss anos, ganho bem e é mais fácil cair um raio na sua cabeça do que eu ser demitido.


Tá com inveja, faz um concurso e tenta passar.

Obs.: tá cada vez mais difícil....

Anônimo disse...


Acabou o oba oba, hora de fazer algo diferente, ou seja, trabalhar!

Anônimo disse...

Polibião, curto ele.

Álvaro disse...

E por aqui, o José Dirceu do Schmidt tá negociando a coisa pública como se privada fosse. Quer que a atual administração aumente os salários da futura administração, e em troca ELE aprovaria na câmara a liberação do dinheiro que existe, mas não pode ser usado para pagar as contas da PML porque ELES sequestraram. Política de alto nível!!

Anônimo disse...

não sei porquê, mas a CHAPA BRANCA me remete a lembra da possibilidade de um mensalão estadual.

Antônimo disse...

concursado, cuidado, derrepente o teu desafeto aparece com algum cargo e algumas CCs, comandando o teu departamento sem conhecimento algum, pois é assim que o PT governa, e por isso é que nosso país já está de joelhos...

Jeferson disse...

Está na hora, mais do que nunca, de alguém explicar para o PT que um país, um estado ou um município, não é um sindicato.

É sabido e notório que em sindicato ninguém põe a mão. Já ouviram falar de algum sindicato auditado ?

Por isso, acredito que no futuro governo de Lajeado vai ter muito "toc-toc". As decisões serão executafas goela abaixo da população, do funcionalismo público e de quem mais estar subjugado a fúria petista.

Mas aqui vale aquela máxima: todo povo tem o governo que merece.

Por isso, estou cruzando o rio.

Anônimo disse...

Álvaro, é tempo de natal, chega de asneiras e vá curtir sua família.

Anônimo disse...

A segurança de não perder o emprego, forma e cria funcionários, acomodados e desqualificados para a função, na minha empresa já tinha voado a muito tempo.

O Olho do Linceu disse...

A segurança em ganhar um emprego, sem concurso de quem vende seu voto ao PT, forma e cria funcionários, acomodados, desonestos e desqualificados para a função. Na minha empresa êles nem pousam a muito tempo.