quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BISBILHOTANDO POR AÍ...


Quatro anos de PT sem o Lula?
"De um especialista em eleições, que aposta na vitória do PSDB nas eleições presidenciais de 2010:
- A pergunta que, no final das contas será feita ao eleitor durante a campanha será: você quer mais quatro anos de PT sem o Lula?"
Do Blog d Lauro Jardim

Efeito Marina

"Veja como é pesado o jogo no governo para fazer de Dilma campeã da causa verde. Segunda, após reunião ministerial no BB, em São Paulo, fez-se uma operação de guerra para despistar Carlos Minc e deixar só Dilma falar com a imprensa."

Do Blog de Ancelmo Gois

A Farsul contra o meio ambiente gaúcho
"Quem é mais perigoso: o MST ou a Farsul? Parece provocação. E é.
O MST andou derrubando laranjeiras em São Paulo. A Farsul quer derrubar toda a legislação ambiental gaúcha. Os agrochatos pretendem liquidar os ecochatos.
Tramita na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul o PL 154, tramado meio na surdina, que propõe acabar com as Áreas de Proteção Permanente.
Em lugar dos 30 metros mínimos, por exemplo, de preservação às margens dos rios, a Farsul e os seus ruralistas xiitas querem uma proteção de 5 metros. Eta mundo velho sem porteira! Se der, vai ter eucalipto dentro de rio. E não haveria diferença entre áreas intocadas e áreas já utilizadas."

Do blog de Juremir Machado da Silva

"Como os Deputado Federais do PT e os demais da base aliada do Lula virão pedir votos ano que vem? Como explicarão aos aposentados e seus familiares que são contra eles, não aprovando a Lei de Paulo Paim já aprovado no Senado? Assim, o PT vai perder de novo as eleições presidenciais no Rio Grande do Sul. E não só aqui..."
De Luiz Carlos Freitag, Folha de Estrela

Um comentário:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura ouvi, faz poucos meses de um pecuarista, homem inteligente e culto mesmo, de sua preocupação quando das eleições da Farsul, pois se ouvia dizer nos meios que este presidente tem algumas vinculações nada recomendáveis. Como me foi dito, ele mais uma vez patrolou a oposição dentro da entidade. Ele é produtor de leite em Santo Augusto, terra natal do meu amigo Darci Pompeo de Mattos, funcionário de carreira do BB e hoje licenciado e deputado federal do PDT.