sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Pelo motivo explicado no varal abaixo, uma parada estratégica. Na volta, entramos em contato.

9 comentários:

heinz disse...

(reprodução comentário post taciana)

pois é, aproveitando o gancho - 'di novo, di novo' - reforço a última observação desse post:
o site é acessado, é lido, mas por falta de sei lá o quê, uns poucos comentam, colocam sua opinião exposta aqui...
então, isso que poderia ser uma baita ferramenta de troca de ideias, opiniões, uma discussão salutar, que da divergência evoluísse pra um consenso razoável, uma interação social possível, acaba sendo simplesmente um pára-raios social !

mas isso ñ dá pra xingar na linha 'pq aqui nessa vila blá blá blá'...isso é um problema maior, masi abrangente geograficamente, deve ter a ver com o fato das pessoas viverem cada vez mais ensimesmadas, em todas acepções da palavra ...deve ser o tal niilismo !

bom, eu faço votos pra que o 'tempo' da blogueira não dure mais do que algumas poucas noites de sono bem dormido !

heinz disse...

bom, concluíndo

gosto da editoria desse blog, gosto dessa miscelânea que prestigia a cultura e temas em várias esferas...
e pro cara que não sabe fzr conta, sugiro dar uma olhada no contador aqui do ladinho, logo abaixo da capa do livro 'um dia tudo se ajeita'

abção aí

Róger D'Oliveira disse...

Que chique!

Traz uma lembrancinha pra mim!!!

Beijos e uma excelente viagem, podia ter deixado o varal comigo que eu cuidava dele.....

Anônimo disse...

e vcs vão se cuidar um pouco:beber com amigos,caminhar,arejar,tirar o mofo,fazer terapia e transar!(vcs são muito chatos,muitas vezes,que Deus abençoe a Laura pela paciência!!)NUMA BOA!!!!

LAURA!!TE ADORO!!!VC é única!!E ADORO TEUS FILHOS TBM !!!A JOJO MARA!!!!

Celina disse...

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Oscar Wilde


Celina Darde

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Pois eu nem mesmo conheço esta blogueira pessoalmente. Conheço o irmão dela do mesmo ramo que eu e ainda por cima meu mano. Embora não a conhecendo confesso a todos que sinto saudade dela. Imaginem os que a conhecem. Ela tem a coragem que muito machão de dois metros e do tamanho de um roupeiro de casal não tem. Ela defende princípios que entendo fundamentais à cidadania. Eu aqui no litoral meto o ferro nesta escumalha política que manda por aqui e no estado, sabendo pois quão difícil é fazer frente a eles.

Anônimo disse...

tem uns "expertos" que acham que vc foi pra turquia.

. disse...

Oi Laura.Como faço para saber os shows que terão no Projeto Pratas da Casa do SESC Lajeado?
Meu e-mail eh felipemanfroi@gmail.com . Desde já muito obrigado!

serjao disse...

Mais um "breque" de nossa querida blogueira. Pobres de nos. Quisera que a "politicagem suja" de nossos representantes tambem desse um "breque" para todo o povo, principalmente no bolso, mas......a vida e o que e, acabou! Chega de comentar sobre o que nao entendo mais... c'est finit mon ami. Aurevoir (??). Nothing personal..just life! God bless you my friends. Serjao off the air.