segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RANKING DA RIQUEZA


São Paulo, a 5ª maior do mundo em população, pode se tornar a 6ª mais rica do mundo até 2025, conforme uma consultoria econômica internacional - PricewaterhouseCoopers – a paulicéia desvairada que atualmente ocupa a 10ª posição do ranking das cidades mais ricas do mundo, deve crescer 4,2% em média ao ano até 2025, ultrapassando cidades como Paris, Osaka e Cidade do México, passando a ostentar a faixa de 6ª cidade mais rica.



Outras sete cidades brasileiras - Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Fortaleza e Salvador - devem figurar no ranking das 150 cidades com maior PIB no mundo em 2025, segundo o levantamento.

* Do jeito que vai Lajeado, com seis casas destruídas na rua João Pessoa no bairro Hidraulica, para dar lugar a seis novos edifícios e soda-se que tem casa por ali no entender da Secretaria de Desenvolvimento dessa cidade - parabéns Carmen Regina pelo seu aniversário! - não demora muito nossa cidade chega lá. E ainda achando que o Parque dos Dick é tudo de bom e vai suprir esse povo todo que deve morar nos edifícios por aí...

2 comentários:

Anônimo disse...

MAS LAURA, O QUE VAMOS ESPERAR DE UMA PREFEITA QUE É REFÉM DE UM CASSADO.

Thaty Maldaner disse...

Sabe, vou aproveitar pra reclamar sobre estas construções. Estou morando a rua João Pessoa... tem uma construção saindo na frente do meu Predio, mais uma em baixo, uma na esquina de cima... e mais algumas bem no início da subida... Meu AP tem uma vista linda que será tirada pelo prédio de 8 andares que está sendo erguido abaixo do meu... e o da frente tb vai tirar minha vista, sem contar que todos os dias tem uma crosta grossa de poeira que invade tudo... Como você disse Laura, 6 obras numa rua tão pequena... Ahhh não da pra aguentar tanta falta de respeito com os moradores locais!