sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DEVOLVE JÁ!


A advogada iraniana, Shirin Abdai, foi premiada em 2003 com o premio Nobel da Paz pelos seus esforços na luta pela democracia e pelos direitos humanos, em particular das mulheres e crianças.

As otoridades daquele país deram um ganho na medalha e no diploma de Ebadi, que estavam guadados num banco.

O governo norueguês fez um protesto formal às autoridades iranianas pela decisão de confiscar:


"É a primeira vez que as autoridades de um país confiscam o Nobel da Paz. A medalha e o diploma de Ebadi foram roubados juntamente com outros pertences do seu cofre no banco. Estamos surpreendidos e não compreendemos um ato como este", diz o comunicado do ministro dos Negócios Estrangeiros da Noruega.



O amigo do Lula nem se coçou...








2 comentários:

Anônimo disse...

"Nem tanto à terra, nem tanto ao mar"! Ahmadinejad fala que entre os 60 milhões de mortos na Segunda Guerra não haviam só judeus! E se fizermos uma conta simples, e tirarmos dos 60 milhões os 5 milhões de judeus mortos, veremos que de fato, sobra gente pra valer que não costuma ser citada, especialmente os próprios alemães (os não-nazistas), tão vítimas quanto qualquer outra raça!

O Olho do Linceu disse...

Falando em Lula, vejam o que estão comentando no endereço: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dias-sordidos/#comment-817610

Na prisão o aPedeuTa, arrumou um namoradinho. O menino do MEP. Será que vão mostrar isto no filme ?