terça-feira, 10 de novembro de 2009

VARAL DA PERIFERIA...

“O Brasil não é malandro, ele tá é vacilando.
Tá deixando nego usar e abusar
sem tomar uma atitude...”

Zeca Pagodinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Zeca pagodinho ficou rico sem fazer nada além de pagode de buteco e beira de praia...
Vendeu e com suas letras "irreverentes" ajudou a criar uma consciência numa grande massa de pessoas , de que ser malandro é bom , que beber cerveja todo dia é o certo , e que ser um boa vida é tudo de melhor que se pode querer..
Ele e mais alguns "artistas" são severamente culpados de nosso país estar mergulhado na palhaça que se vê , por fazerem apologia á preguiça e a falta de vergonha.
Zeca não tem moral nenhuma prá dizer o que quer que seja sobre o brasil atual..

heinz disse...

música boa e bem senso..esse é o cara!

serjao disse...

Para os dotados de bom senso e apreciadores de musicas originais,inteligentes, fora do "oba oba"comercial de sempre, sugiro entrarem no site www.izznet.com, cliquem no "music"e depois nos CDs da banda para uma amostra do trabalho desse pessoal. Um dos expoentes do "Prog movement" mundial (musica progressiva. Apenas uma "dica".

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura como sei que a nossa educação vem de casa, entendo descabido o primeiro comentário anônimo. Gosto muito das letras do Pagodinho, pois inteligentes. Não me lembro de nenhuma delas sugerindo o ócio e a vadiagem. Somos um povo de péssima formação familiar a coisa só tende a piorar, pois uma mulher que aos dezesseis ou dezessete anos já tenha alguns filhos para criar, sem o pai obviamente, pois nossa espécie, os machos, são em sua maioria uns predadores e ordinários já que raras vezes assumem a paternidade daqueles que geram, temo sinceramente pelo futuro de meus netos toda a vez que puserem os pés na rua num futuro já não tão distante. Nunca gerei filho algum fora do casamento e se o tivesse feito, por certo assumiria. Infelizmente poucos pensam assim.

O Olho do Linceu disse...

Não serve como exemplo para nada. Certa vez fez um comercial simultaneo para dois concorrentes em cerveja. Nada ético, coisa de malandro sacana. É o tipo de cara que tem que ficar mesmo no Rio de Janeiro, bebendo cerveja sem colarinho, e esperando a eleição para votar no Cacareco.

Anônimo disse...

O pior de ser velho é ser velho e murrinha!