Photo by Edu Costa
Na mesa:
euzinha, Fábio Gisch, o apresentador Renato Worm,
Hilário Eidelweinn e Jerson Zanchettin.
Hoje, às 16h, Radio Independente.
Metendo o bedelho onde me convocarem.
Você pode escutar pelo site:
http://www.independente.com.br/
3 comentários:
Sempre os mesmos papos... ficção exacerbada, críticas mentirosas, puxação de saco dos caudilhos e coronéis regionais e ainda por cima, o saco de aguentar pessoas sem cultura, demosntrando conhecimento sincrético e obsoleto. Pior que olhar A Fazenda. Cruzes!
Ahahahhahahaaaaaaaaaaa
e tu ainda escuta anônimo?
Ficção exacerbada???Ahahahahahhahah
Caudilhos? Ahahahahahhahahahahahahhh
Concordo com o anônimo!
Viver de sonhos, viver sem conhecimento é viver no mundo da imaginação, é pura ficção.
Achar que as coisas devam ser diferentes, é direito de todos, mas para isso sempre é preciso conhecer as razões porque disso ou daquilo estarem acontecendo.
Aquele programa é um absurdo, até possuem pessoas de respeito e muita dedicação, mas os papos de gente que não poderia dar opinião em assuntos que não conhece é uma vergonha para a construção de uma democracia, é denegrir imagens e pessoas e formar na opinião pública imagens irreais.
Deveria ser tardes de debates de respectivos assuntos, ai sim, profissionais das áreas envolvidas e de diversos segmentos ali debaterem com profissionalismo e conhecimento de causa.
O mundo já anda tão carregado de problemas sem soluções em curto prazo, onde fofocas, politicagem e um mundo surreal, de nada colaboram para a construção de um mundo melhor.
Postar um comentário