quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EMAIL CONTESTADOR

Photo by Julio César Guimarães/UOL

@ “Sobre os recentes acontecimentos do Rio de Janeiro fico com o sentimento de que aconteceu, mais uma vez, um conchavo entre o Poder Público e os bandidos.

Parece que tudo foi combinado.

No dia anterior um grupo de pessoas de ONG’s foi negociar a rendição com os bandidos, alegando que haveria um derramamento de sangue na invasão e enfrentamento, com perdas humanas de ambos os lados.

Uns poucos, menos de dez, aceitaram e se entregaram.

Os demais, teoricamente, ficaram para ver no que ia dar.

Para “surpresa” de todos nenhum tiro foi disparado e menos de 20 bandidos foram capturados.

Pergunto: onde foram parar os bandidos? E os líderes?

Como essas pessoas não trocarão de profissão, eles passarão a atormentar outros lugares, muito provavelmente em outras cidades e outros estados.

Mais uma vez os políticos capitalizarão com o novo quadro, apesar de não terem resolvido, mas transferido o problema de lugar.”

Fábio Chiarelli

* Andei lendo por aí que o buraco é mais embaixo. Nada será resolvido se não resolverem a corrupção dentro da polícia. Se não resolverem o problema das milícias cariocas formada por policiais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda essa operação foi apenas uma novela montada para dar um impressão de que o estado do rio está consertando as coisas..
Pura lorota..
Logo alí reacende a fogueira da violência e do tráfico..
Para acabar com o tráfico definitivamente tem que acabar com os usuários primeiro , de um jeito civilizado logicamente..
Eqto tiver consumo terá quem queira faturar em cima...