Ainda bem que aboli a carne da minha vida. Faz uns quatro anos.
Não me perguntem porquê. Desisti.
Infelizmente, não é por ética ambiental, nem para limpeza dos chacras ou espiritualidade.
Esse cadáver cheio de antibióticos, vive em câmaras frias para não se decompor. Tem que ser muito podre para sair do frigorífico em caminhões também câmeras-frias, daí para o freezer do super, ou açougue, daí para minha geladeira e daí para meus intestinos - que tem 10 vezes o meu tamanho. Até aquela coisa putrefata e cheia de bactérias sair lá de dentro, leva uns três dias.
Tô fora.
Esse post é só para avisar que a Associação Brasileira de Supermercados notou que o preço da carne subiu em 16 capitais brasileiras.
“A seca ocorrida em meados do ano prejudicou as pastagens que, aliadas ao aumento da demanda externa, foram as causadoras desta subida de preços.”
A capital onde o aumento foi menor é Porto Alegre.
Subiu 1,52%.
Ahã, então ta.
2 comentários:
Não como porco a anos.... carne bovina a mais de um ano. Motivo: fortes dores de estômago... certamente provocado pelos antibióticos dos cadáveres.
E estou prestes a ficar somente no peixe..... que ainda é mais saudável.
peixe? saudável? me diz de onde é que tu importa ele que tenho interesse.
bom mesmo são os vegetais. não tem antibióticos. só uns agrotóxicos. mas isso pode. mas também tem aqueles orgânicos cheios de parasitas. mas é só lavar com Qboa que eles morrem (mais ou menos), né?
a solução é viver de sol. pesquisem no Google e tentem. se der certo me avisem.
Postar um comentário