É lamentável. Mais de 30 árvores sumirão daqui uns dias, inclusive uma araucária, taquaras da índia, uma Delonix Regia florida... quase no centro da cidade.
Se a minha pitangueira e jabuticabeira atraem dezenas de pássaros, imaginem esse bosque. Não é triste?
5 comentários:
sem qurer ser pedante, mas isso é nojento: tem duas espécies da 'pau ferro' nessa área aí, q devem ter levado uns 30 anos pra chegarem onde chegaram....pra vir um bando de ignorante - ñ tem outra palavra - com uma moto serra na mão e uam licença na outra!
vão fzr reposição onde ?
a piada é q essa semana meu vizinho recebeu um recado da prefa, q ñ poderia colocar na árvore o prego onde ele pendura seu lixo. acho q pra resolver o problema, meu vizinho vai solicitar o corte da árvore, e a simone vai conceder! porque é assim q trabalha meio ambiente nessa cidade...na burocracia, no papel - q ñ deve se reciclado! - na fto no jornal ...
e antes q alguém contemporize: vá à pqp
concluindo: em qualquer lugar civilizado essa área receberia uma ble projeto harmônico, entre o q a natureza já providenciou, e o q o pessoas criativos pudessem se aproveitar dela!
É só seguir a Lei, nada mais.
Se o terreno fosse seu, como você agiria?
Ninguém pode impedir algo que está na Lei.
Não pode dizer a você um não, se você está cumprindo o que a legislação exige.
É muito blá, blá, blá....e muito sonho pra pouca realidade.
Você deveriam se inteirar sobre a legislação ao invés de acusar.
Também sonho com um mundo diferente, mas para isso, começa por nós mesmos, na hora de escolha dos políticos.
O que estamos fazendo para impedir a votação do novo Código Florestal, que vai só piorar a situação e reduzir em muito as exigências?, nada!
Um elemento que não é capaz de assinar seu nome ainda se acha com moral para vir aqui fazer justamente o que o cara acima já de antemão mandou à p (uta) que pariu! Vocês estão muito bem mesmo aí em Lajeado no que se refere a hombriedade!
Clara q é só seguir a Lei, panaca.
Ninguem ta acusando nada. Esta se constatando que esse cu de cidade vai virar um concreto só de muita qualidade de vida. Da próxima vez, bota tua cara pra bater.
Postar um comentário