Gisele Bündchen flagrada seminua, trocando de roupa dentro de um carro, em St. Barts nas Caraíbas para uma sessão fotográfica.
A modelo viu e não gostou.
As fotografias foram reproduzidas em dezenas de blogues, sites e revista internacionais.
“A Gisele achou isto um total absurdo”, disse sua assessora de imprensa à Folha de São Paulo. “Este tipo de notícias não são do interesse público e violam o direito à intimidade”. De acordo com a Folha, Gisele terá ficado surpreendida com a publicação, porque não tinha visto ninguém a circular no local”.
ENQUANTO ISSO...
Aqui na colônia, ninguém tem receio das intimidades reveladas:
@ “Tu já viu a pouca vergonha que está acontecendo na esquina do Antoniazzi? Ali onde tem aquelas árvores? Onde instalaram uma sinaleira? Na gen. Mallet, sabe?
Na sexta-feira passada, precisei descer aquela rua. Eram umas onze da noite. Tava com a minha filha de onze anos. O que nós duas vimos?
Um Escort estacionado.
No carro uma traveca encostada no carro. O motorista comendo a traveca ali mesmo. Juro, guria. Onze da noite. Lajeado não merecia isso. É uma vergonha. Onde é que anda a brigada numa hora dessas? Não existe lei para essa sem-vergonhice? Agora, com a sinaleira vai ficar uma exibição só de bundas, silicone e sexo explicito.”
Autoria preservada.
6 comentários:
LAJEADO BRILHA!
O desgraçado demonstra enorme mau gosto e pelo visto não tem grana pra pagar o motel. Numa hora dessas inxexistindo policiamento seria interessante um assaltante que levasse, roupa e tudo o mais deixando o f.d.p pelado na rua. Ia ser diverito. hahaha...
Semana passada quatro vagabundos assaltaram um infeliz no meio da tarde e o deiaram nú em Tramandaí. Cadê a polícia POLÍTICA de dona Yeda?
Fotos sem graça. Essa senhora é grande demais pro meu gosto. E magra demais. Exemplo de beleza feminina há várias. Cito uma que me ocorre agora. Juliana Paes que tem um corpo escultural e não essa tábua lisa.
quanto recalque num post e 3 comentários.
Anônimo genial!
Recalque por que com certeza não era sua esposa e filha de onze anos. Ou você não é casado e aprova o cretino cravando o traveco na via pública. Não sou contra a pratica do sexo e mais, para mim se homem com homem ou mulher com mulher tanto faz. Fico no meu feijão com arroz, pois mulher é mulher e o resto é convresa fiada. Penso que tudo vale depois de fechada porta. Quem crava quem não importa como disse desde que fechada a porta. Na via pública é uma enorme falta de respeito. Sorte deles que eu não passava porlá naquela hora, pois iam os dois ou as duas correr nus ou nuas por várias quadras e eu ia dar boas gargalhadas.
Postar um comentário