Photo de Juremir Versetti
O Brasil é o único país onde,
além de puta gozar,
cafetão ter ciúme
e traficante ser viciado,
pobre é de direita.
Tim Maia
Photo de Juremir Versetti
O Brasil é o único país onde,
além de puta gozar,
cafetão ter ciúme
e traficante ser viciado,
pobre é de direita.
Tim Maia
6 comentários:
É muito palavrão, mas pobre ser de direita é a cara de Lajeado.
O "SINDICO" deixou saudades. Grande Tim Maia, arrancava gargalhadas com suas metaforas. O que causa espanto, não é uma Mercedes com adesivo da Arena e sim uma Brasilia com o IPVA vencido.
É, a época do Tim era outra, agradeço que as coisas mudaram, ao menos um pouco. O pobre do Tim não é mais só direita, pelo menos não a maioria.
Sábio Tim Maia!
Ao anônimo faço uma observação.
Qual o problema com palavrões?
No meu dia-a-dia eu os uso com freqüência. Quando se está irritado com algo ou alguém basta dizer filho da puta. Pronto, ali está contido tudo aquilo que se possa querer dizer. Viva o palavrão. Sou desbocado? Sim, e daí?
Realmente o gordo deixou uma saudade enorme. Ele sabia mexer com uma platéia além de sua voz única. Infelizmente a vida é assim.
Mais cedo ou mais tarde todos nós tomaremos o mesmo rumo. Por isto quando vejo alguns acumularem tanto me lembro do me pai que dizia aquilo que ouvirá de meu avô que era armador. Filho nunca em minha vida fabriquei uma urna funerária com gavetas.
Tim Maia era só um bom músico..
Falava muito mas não fez nada prá ajudar a mudar o que tinha em sua volta..Ficou rico com a música tal qual muitos hj são no mundo da música..Nada de sábio , nada de diferenciado como ser humano..
Pelo contrário , usava drogas , bebia em demasia e dizia palavrões toda hora , se isso é ser gente q presta , então o caos tá próximo mesmo..
Nada de mais , pois qualquer um pode fazer isso sem grande esfôrço !...Bom músico , mais nada !
Postar um comentário