sexta-feira, 13 de julho de 2012

ARENAS AZUL & VERMELHA...

 A nova arena do Grêmio esta com a construção em bom ritmo de construção. Não demora a data de inauguração dobra a esquina do escanteio: 9 de dezembro de 2012 e a Madonna já pinta no gramado.
 

Aproximadamente 80% da obra está considerada pronta. Não é para menos: 2,7 mil operários torcendo ferro e despejando concreto. Aguardar.
 Enquanto isso, em três meses e meio, no Beira Rio do Inter, as obras de modernização podem ser vistas em todo estádio.
Na parte interna estão sendo finalizados os lançamentos dos pré-moldados do Quadrante 1. Com essa etapa já é possível aos colorados identificar como ficarão as arquibancadas inferiores quando o Estádio estiver pronto.
 Prosseguem as demolições, escavações e  reforços nos camarotes. Os trabalhadores e máquinas da Andrade Gutierrez colocam os blocos de fundação do Quadrante 4.

Na área externa a construtora continua executando os blocos das torres de circulação. Não houve mudança no cronograma de obras.

A previsão dos parceiros Andrade Gutierrez e Internacional para entregar o Estádio gaúcho da próxima Copa do Mundo permanece dezembro de 2013. 

9 comentários:

Revoltada da Cohab disse...

Obra para instituir classe média. pensem nos estádios cheios de machos gordos suados.
nojo, é o mínimo que sinto.

Revoltada da Cohab disse...

Fui que nojo!

Anônimo disse...

A Arena do Grêmio terá o grande mérito de revitalizar o seu entorno. Um horror o conjunto de favelas nas imediações da "Free-Way" qunado em direção à Porto Alegre. E sem dinheiro público.

jair

Anônimo disse...

Desconheço a existência de outro estádio tão bem localizado como a Arena do Grêmio, considerando cidades do porte de P.Alegre.
E pensar que aquela região fora totalmente marginalizada, do ponto de vista urbanístico.
O GFBPA teve a coragem de viabilizar um empreendimento que vai melhorar a capital de todos os gaúchos. Chupa, remendão!

Anônimo disse, disse...

Acho que o motivo da revolta da Dona Revoltada da Cohab é falta de um macho gordo, suado, bem dotado, viril, por óbvio, e uso da ferramenta umas três vezes ao dia...
Depois de uma semana, com esta função, sexo de manhã, de tarde e de noite, chamar-se-á de a Submissa da Vila. Além de servir comidinha que o gordinho quiser, na hora que ele escolher, ainda vai usar a internet para comprar ingresso pro fofuxo na geral da nova arena do Grêmio, ou na galera do Beira Rio.

Luca disse...

Puxa vida! Um estádio novo, uma ARENA, com quase 3 mil funcionários... Um remendão com quase 20 funcionários... obra é de remendos deve ficar pronta daqui a um ano e meio... Que coisa, né?
Luca

Anônimo disse...

Um colorado teve a ousadia de dizer que o remendão será uma arena. Falei prá ele, que ARENA vai ser a do Grêmio. O remendão vai ser um eme-de-bezinho cheio de puxadinhos.

Anônimo disse...

Parabéns aos gremistas orgulhosos. Serão os campeões do campeonato do estádio novo. Os que vibram com isso são eternamente aflitos.

Anônimo disse...

"A INVEJA É UMA M." (KENNY BRAGA)

GREMISTALHA, CHUPEM QUE É DE UVA!