quinta-feira, 5 de julho de 2012

JOGOS POLÍTICOS...


1 – Caiu aqui: quem vetou a coligação com o PV em função da candidatura da travesti Malu Bismarck não teria sido o PT, mas o Partido Social Cristão, PSC, de Lajeado. Nem sabia que existia. Mas fui procurar e encontrei na internet.  O PSC tem sede na  rua  Borges de Medeiros, 550. tel (51) 9826-7619. Fazem parte: Delogres Deves, Luis de Matos Librelotto, Antonio Valdeci Silveira França, Luis de Matos Librelotto e Mateus da Silva Oliveira. Contato: gaby_madd@hotmail.com

2 – Alguns nomes para vereadores poderiam qualificar a Casa em 2013: Líria Jacques, o dirigente sindical Ricardo Ewald, a assistente social Ana Reckzieguel, o advogado  João Sehn...  Quem mais?

3 – Hummm... Todos partidos políticos devem preencher uma cota feminina no registro de candidaturas, né?  A lei exige uma reserva de 30% das vagas para uma disputa, digamos, mais proporcional. Só que essa obrigação faz com que muitos partidos  registrem candidaturas de fachada. Ahã, mulherio que não possuem militância ativa no partido são convocadas às pressas somente para fazer número. Ou porque são simpáticas ou bonitinhas... Serias as mulheres, candidatas –laranjas?

3 comentários:

Anônimo disse...

E a Malu está na cota dos machos ou das fêmeas?

Stella Maris Reckziegel disse...

Laura,sou suspeita, mas minha irmã Ana Reckziegel sempre almejou servir a sua comunidade com muita vontade de mudar para melhor, ainda mais as pessoas com necessidades especiais,famílias que procuram apoio na hora de decidir a internação de seus filhos e filhas. Ela realmente merece uma oportunidade prá mostrar a sua competência!

Anônimo disse...

Estes nomes não prestam nem nas profissões e cargos que ocupam, mas, para vereador serve qualquer um mesmo...