A campanha publicitária do perfume masculino do Boticário, Malbec, fedeu.
Foi suspenso pelo Conar. O concorrente não gostou do que leu: “o mais vendido do Brasil”.
O anúncio foi questionado pela Natura.
- Como assim o mais vendido?
Como o Boticário não conseguiu comprovar a afirmação, a propaganda não pode mais ser veiculada.
Bem que o Conar poderia ficar atento a propaganda política também: o mais inocente do Brasil, o mais falcatrua de Lajeado... Quem sabe alguns desistiam de concorrer.
Um comentário:
Interessante que, quando foi pedido ao CONAR no ano passado, para não permitir que certo comercial de TV que as crianças assitiam e que ensinava que era CERTO que as mulheres tirassem a roupa para resolver conflitos fosse exibido, eles não acharam nada de ERRADO em incentivar a confusão mental de valores nas pessoas.
E o povo que não entendeu a questão, continua a não entender o que aconteceu com a falta de limites da sociedade e porque temos tantos casos de crianças erotizadas se prostituindo e tantos abusos ocorrendo...
Mas em contra partida, o CONAR permite que “picuínhas de concorrência de produtos” que fazem o cangote de uns CHEIRAR mais ou menos do que de outros, possa ser algo de relevância?
Seria o mesmo que, se a Antártica fosse tentar impedir que a Brahma se apresente como a “NÚMERO UM” das cervejas! Não acham isso ridículo?
Ai se vê como existe algo nesta “balança” do CONAR, que realmente FEDE!
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