sexta-feira, 20 de julho de 2012

POR QUE QUERO SER VEREADOR?


CARLOS EDUARDO RANZI,32, PMDB, 15.300
“Porque acredito que a família mereça uma cidade melhor, que cada cidadão lajeadense possa sentir-se mais seguro, mais culto, que acredite que a política tem seu lado bom, e que ela estará assegurando aos seus filhos, um futuro mais promissor.
Quero que no futuro próximo, Lajeado seja um expoente em nosso estado, destacando-se pela força do povo, e pela seriedade dos políticos, que a política seja voltada à assuntos relevantes - e não à lâmpadas queimadas.
Criação de leis, votação de projetos, requerimentos, assessores - tudo isso só tem sentido se a Câmara de Vereadores estiver auxiliando o desenvolvimento do município. Caso contrário, é apenas um gasto desnecessário.
No pouco tempo que assumi como vereador (era então suplente), apresentei mais de dez projetos de lei, e uma audiência pública.
Tenho vontade de trabalhar, e ainda há muito por fazer - e por isso, quero ser vereador em nosso município.”

3 comentários:

Vlad Martines disse...

Acredito na sua boa vontade e competência para ser Vereador de Lajeado, espero que seja eleito. Boa sorte !

Anônimo disse...

Querido e amado no banco!
Hehe vem ai a CPI do FIES!

Lula disse...

Se ele receber a votação de todos os alunos que ele deu FIES de forma incorreta, por ser conhecidos, amigos, paqueras, é provavel que ele consiga entrar.

A minha sobrinha que tem boas condições financeiras, tem carro, tem emprego também conseguiu porque ela é boninha. Só não entreguei esse faz de conta porque não quero briga de família, mas também não concordo com ela pedir esse auxilio se não precisa.