sexta-feira, 6 de julho de 2012

TRANSPARENCIA



Na ZH de hoje, a lista dos CCs, de acordo com a Lei de Acesso à Informação.
Entre eles do deputado do Vale do Taquari, Luis Fernando Schmidt, PT, que concorre a prefeito de Lajeado esse ano.
Fico pensando... Se vencer, Luis Fernando deve trazer todo o grupo para a prefeitura? A professora Leci Gomes Muller vai assumir a Secretaria de Educação e seu filho, Duda Gomes,  trabalhando hoje em captação de recursos seria o Secretario de Cultura e Turismo? E o Portela? Secretario de Administração?
Como é que ficam essas vidas, essas carreiras?

11 comentários:

Anônimo disse...

Que nojeira, é por aí que se esvai o dinheiro público!! Cachorrada faminta!!! Salvem as professorinhas!!

Luca disse...

Segundo a Zero Hora, estes são os salários básicos. Daí ainda tem os penduricos, não é mesmo? Somando todos estes salários que foram publicados na ZH de hoje, dá uns dois terços da folha de pagamento. O resto é pendurico, não é mesmo?

Anônimo disse...

Pois eu diria Laura:acredito que com a preocupação que temos com a cultura local(tu,eu e muitos outros tantos ),acho que temos que fazer um pacto de compromisso com esse pessoal e tentar mexer nessas faltas que temos por aqui.
Em tempo:se não houverem pessoas da área que estiverem interessadas em mudança,em quem vamos crer?
Tentemos a mudança caso for...se não tentarmos será que haverão planos culturais por aqui?Olhemos prá trás e pensemos no presente /futuro.Caso alguém aqui se manifeste em criticar,ofereça uma verdadeira solução,coloque as pessoas que achem certas!
M Helena

Anônimo disse...

Portela é aquele do DCE?? Da UNIVATES?? R$ 5.600,00, nada contra o indivíduo, até simpatizo com ele, mas com essa grana até entendo ele se encostar na politica e largar de mão os estudos.

Anônimo disse...

Com toda a certeza, o ilustre deputado não vai deixar ninguém da sua turma na mão. Aliás, político é assim mesmo, salvo uma ou duas exceções, todas do século passado..

Anônimo disse...

O pior que se ele se eleger vai concorrer a deputado depois, como sempre fez, ai teremos Wilson Jaques como prefeito, o povo é burro mesmo!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Somem esses valores e depois multipliquem por 55 e ter o custo mensal só em CCs. Então multipliquem isto por 12 e terão o custo anual só desses aspones. Ano passado conversando com assessor de imprensa de uma das bancadas soube que os funcionários de quadro são minoria naquela casa, pois tomada por PROFESSORES e BRIGADIANOS. Essa acredito que nem mesmo a Laura que sei bem informada sabia.

Anônimo disse...

Sobre o destino dos assessores se LFS for eleito prefeito:
Alguns realmente devem vir a Lajeado.
Outros permanecerão no cargo e o próximo deputado vai ter engolir e manter eles contratados.
São acordos que eles costuram muito bem, a nossas custas, claro.
Sei disso porque há muitos anos, sempre tive amigos "trabalhando" na Assembléia Legislativa.
Dificilmente alguém que tem cargo lá sai dele sem ter outro já garantido.

Anônimo disse...

Nossa..que nojo!!!

Anônimo disse...

Gilson Pereira,que recebe R$ 10.491,12, mora em Lajeado, não vai para a Assembléia, faz tempo. Alias, todos sabem que ele exerce outra atividade. Mais estranho ainda é o motorista do nobre candidato não aparecer na relação???? Aí tem "treta".DEVEM ESTAR DIVIDINDO SALÁRIO.

Anônimo disse...

Nojo dessa politicalha. Bando de pelegos inúteis.