segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PARABENS, BIRA!



O Clube Atlético Ubirajá, conduzido pelo técnico Antônio Krebs Jr, Pitu,  é Pentacampeão estadual de basquete. Venceu por 85 X 71 o Caxias, no sábado.

E a direção já  pensa em 2013. O  presidente Valmor Spelmeier  assegura que  as prioridades são a Liga Sul e a Copa Brasil, para tentar viabilizar uma vaga no NBB.

O cestinha do Univates/Florestal Alimentos/Bira foi o ala armador Thiago Perez, com 20 pontos. Também ganhou o troféu de melhor jogador do Campeonato de duas emissoras de rádio. 

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

2 comentários:

Pensando disse...

Grande abraço à equipe do Bira, técnico, auxiliares, direção, por mais essa conquista. Em nome de torcedores lajeadenses que vivem em outras cidades

serjao disse...

Tem sido uma longa "estrada"essa do Bira.De varios anos atras, quando o talento era todo local, ate hoje, Pentacampeao ! WOW. Parabems a todos por mais um campeonato. Quem sabe, inclua os nomes dos jogadores atuais, eles merecem! E a turma do passado? Congrats!