quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Senador Flavio Arns...

“Eu me envergonho de estar no PT, com esse direcionamento que o partido está fazendo. Quero dizer isso de maneira muito clara para todos os meus eleitores.

Houve um equívoco.

Quando entrei no partido, achava que bandeiras eram pra valer, não eram de mentira . (...) São bandeiras eleitorais, bandeiras visando a eleição do ano que vem".

* Sai do PT, Arns. Sai em quanto é tempo. Teus eleitores agradecerão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito ao Senador Arns dá prá se dizer sem medo de ser injusta a opinião que , a pessoa que acha que um partido que o chefão é Lula e aquele bando de pilantras e safados , defendem uma bandeira que seja prá valer algo sensato e ético , ou deve estar fora do equilíbrio mental satisfatório ou acha que alguém honesto e bom cidadão pode ainda acreditar na política e em políticos ,sejam de que partido forem...Senador , caia fora não só do PT mas da política e vá trabalhar em sua profissão...O senhor é Mestre em letras e advogado , escolha uma delas e vá á luta como cidadão , na política o senhor nada conseguiirá se é que tentou...

Anônimo disse...

sério q o PT é tão ruim assim?
eu não acho. no tmepo do FHC era ainda pior. Só não sabíamos porque ele pagava pra calar a boca de todos e comprar reeleição.

Anônimo disse...

o mundo só melhora no dia em nós imbecis conseguirmos viver sob ... que sob que nada... vivermos em anarquismo. sem governo sem legisladores cada um sabendo o que pode e o que não pode.

Anônimo disse...

Quem começa uma vida política, não pode iniciar no PT. Deve ir aprendendo as sacanagens aos poucos, nos outros partidos. Depois com alguns anos de mandato e experoência, entra no PT, e faz o pós-graduação. Pronto, dali prá frente é a garantia de vida mansa, ainda mais que planejam ficar uns 30 anos no poder. Vão durar mais que os milicos.

aga disse...

- pois seguia eu costeando o parque da redenção em um domingo de noite, dia de eleiçao, prostrado depois de dias de intensos bandeiraços, voltando pra casa após o reultado das eleições em que o brito era dado como vitorioso (93?)..tava eu com a bandeira pendurada no ombro (PT), que tinha pago 7 pilas...e de tempos em tempos passava um gaiato mandando enfiar a bandeira no c...

sabe, ouvindo hoje a reprodução,sabe,das palavras do lula, sabe, sobre a marina e o arns, sabe, eu até catava a bandeira, sabe, que tá guardada em algum canto, sabe, e dava um jeito de enfiar no c... do lula, sapo gordo, sabe, sapo canalha sabe..

Anônimo disse...

PETEZADA TA ESCANCARANDO. PARTIDINHO DE SAFADOS MESMO. VIVA OS TRABALHADORES.

Anônimo disse...

Deixa vir o Serra pra vcs chorarem de saudade.
Ah, esqueci, classe média vai adorar.

Anônimo disse...

É realmente pra quem segurou a "bandeirinha" deve ser triste esse fim do PT ético. Mas doutra forma vejo que é bom isso acontecer pois para alguns falsos moralistas é bem feito. E pensar que no passado você petistas vaiavam o BRIZOLA...... Ele é que tinha razão.... Lembram que ele dizia que o LULA éra um filhote da ditadura. Saudades do Velho Caudilho. Esse sim tinha posição.

Anônimo disse...

Lembrar o Brizola. Era só o que faltava. Acho que só os morros do Rio de janeiro devem mesmo ter saudades do velho caudilho. Fez vistas grossas para o jogo do bicho, drogas e prostituição. Tão tentando limpar a sujeira até hoje.

Anônimo disse...

Agora pegou pesado. Escrever que o "velho" era traficante e pedofilo isso já é demais. Cara, o BRIZOLA foi o líder que mais construiu Escolas nesse Pais. O Cara falou sempre que o futuro eram as Crianças. Nossa meu, mas tú não sabe de nada.

Anônimo disse...

Assim fica dificil opinar. Você tem que saber o significado das palavras. Ninguém o chamou de pedódilo, nem de traficante.
Foi dito que fez vistas grossas para este pessoal, que vive a margem da lei, em busca de votos no Rio.