sábado, 22 de agosto de 2009

TROCA DE BIGODES

Então Mercadante ficou no cargo por quê?

Porque faltou-lhe coragem para seguir fingindo que era um político de posições firmes, para o qual há sempre um limite que não pode ser ultrapassado sob pena de se desmoralizar de vez.
De ficar parecido com a maioria dos seus pares do PT que se acocorou.

Lula preservou o bigode de Sarney e tirou o de Mercadante.
Para o avanço da transparência entre nós foi melhor assim.”


Blog do Noblat

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas convictas do que é decência saíram do PT. Partido mais falcatrua que esse país já presenciou. Esqueceram tudo o que disseram. E manobraram a massa (sindicatos-povão-etc)para chegar ao poder. Como esquecer do MENSALÃO? José Dirceu liderou e segue mandando. Paloci quebrou sigilo bancário de um pobre coitado?Nem vamos relatar mais nada.Apenas esse ultimo fato onde Lula protege o mais podre politico brasileiro, ZÉ SARNEY- fala quem é esse partido perverso, mentiroso e muito pior do que os outros. Porque esse PT bate e esconde a mão. VERGONHA NACIONAL.

O Olho do Linceu disse...

explicando ao anônimo acima: "Porque esse PT bate e esconde a mão. É um dos princípios do terrorismo. Pequenas células. Apronta e recua, apronta e recua. Tem tudo a ver, são todos ex guerrilheiros. Quer saber mais, entre no site: http://www.ternuma.com.br/

Anônimo disse...

Na verdade o PT é a mesma falcatrua que reside em todos os outros partidos.
Só que agora está no poder através do apedeuta Lula , assim como moutros já estiveram no passado e fizeram merda tbm.
O problema não é a sigla e sim os políticos..
Só..