terça-feira, 25 de agosto de 2009

TEASER NO SÃO JOSÉ

Um traficante foi preso e um usuário de drogas detido em ação do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, ontem à tarde, no campo do São José no Centro.“ – conta o colega Emilio Rotta no Informativo de hoje.
*Pô, manda uma foto, Emílio!
* * Mandou!..



“Eles montaram três apartamentos aqui no vestiário, usados só para o tráfico e para o consumo. Têm água encanada, luz e chuveiro com água quente de graça. Detivemos quatro pessoas aqui: todos são usuários e ex-detentos. Alguém tem que tomar uma providência...” reclamou um PM.

Não é que a Prefeitura tirou o dela da reta?

O secretário Isidoro Fornari Neto afirmou que a responsabilidade pela administração do campo era da Associação dos Moradores do São José.

Por sua vez, o presidente da entidade, Luis Fernando Menezes, informou que conhecia o problema e que a falta de segurança já havia sido cobrada da municipalidade. Nenhuma medida para diminuir o problema foi tomada desde então.
Ontem, Fornari admitiu que a prefeitura é proprietária do local, mas que cedeu o campo para a associação. Ahahahahaha.... Disse desconhecer a responsabilidade sobre pagamento de água e luz, mas que buscará se informar.

Também comentou que há tratativas com o Clube Esportivo Lajeadense para que o campo seja cedido para treinamento... Crédo! Levar os atletas para treinar naquele local é jogar a droga nas chuteiras e no nariz.
Tenha dó.

3 comentários:

aga disse...

ah não, chuveiro com água quente?!#*...e esses encardidos usuários de crack gostam de banho?

aí já é demais !

pois é, quando um espaço daqueles, propício a prática do esporte nacional, aberto a todos que quiserem pelo menos brincar de futebol, acaba se rendendo a uma porcaria como o crack, é porque tem alguma coisa de muito podre mesmo nesse reino !
ahha, isso me lembra quem é o scretário da juventude e cidadania...outro derrotado nas eleições, pra quem enxertaram um cargo público, pago ..pago por quem mesmo?

Anônimo disse...

PRÓXIMOS DIAS.GOVERNO CARMEN/ZEN VAI RESPONDE PELO EX-SECRETA CULTURA E ATUAL ESPORTES/JUVENTUDE. DOSSIÊ SAINDO DO FORNO.É UMA BOMBA.TEM ATÉ LOCAÇÃO DE PALCO DA PREFA PRA EVENTOS PARTICULARES.ÉÉÉÉÉ.VAI FEDÊ.NOME DO SECRETA É MARCA DE CEVA.E A CARMINHA SABE DOS ROLO.BIXO FEIOOOOOO.MAIS EU NÃO CONTO.

Micro Man disse...

DENÚNCIA ANÔNIMA???

É o fim, a treva!!!

Será que é preciso uma denúncia anônima para comprovar o óbvio e o aparente???

Durante muito tempo os viciados e outros usuários de droga ocupam aquele espaço público como se fossem seus, a céu aberto, durante o dia, na frente de que passasse por lá.

Dizer isto ser um "furo" é um elogio a quem não tem diploma de jornalista.