quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TêTe A TêTe...


* Dona Marina da Silva nem sabe se vai para o Partido Verde. Nem sabe se vai concorrer a Presidente desse carnabrasil e agora o cantor Gilberto Gil está pensando seriamente na proposta de “vir a ser” vice-presidente do país. Fumaram? Cara que só azeitou sua carreira de cantor enquanto Ministro da Cultura agora quer dar uma de Vice? Chamem o trio elétrico...



* Falando em fumar... Os vereadores querem comprar três andares do Geneshopping de Lajeado. Dois vereadores por andar e um no corredor. Da morte. Valor estimado: R$ 3,2 milhões. Fumaram mesmo.

* E falando em vereador... Corre um boato na cidade que o terreno onde seria instalado o presídio no Morro Santo Antonio era de um vereador que vendera para a Prefeitura. Pode? Pode. Mas tem mais coisa nessa fumaceira aí...



* Uma coisa puxa outra... Por falar em terreno, o que a Prefeitura está esperando para recuperar a antiga praça, atual buraco, na rua Julio May? Ou será que o vice-prefeito, engenheiro Sedinei Zen pretende construir um novo Posto de Saúde já que o atual mostrou toda sua precariedade durante a crise da gripe A?

* Ontem, uma garotinha foi para uma escola da cidade levando consigo uma máscara contra a gripe, para ser usada durante o recreio. Recomendação de mãe. As coleguinhas acharam tão bacana que todas experimentaram e a prevenção virou a maior farra. Chamem isso de espírito de coleguismo.
No recreio as crianças não brincam mais de "menino pega menina", mas de
de "pegar gripe": uns são "os gripados" que tentam infectar os outros. Tudo vira brincadeira.... Como disse a professora:
“As farmácias de manipulação estão fazendo álcool gel colorido para as crianças, agora status não é mais o tênis, mas a cor do gel...”

* Bom, agora vocês também já sabem: gripe A é acidente de trabalho. Faltava essa.



4 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura cuida com o coração assim como eu venho cuidando do meu, pois aqui é a mesma coisa. Os ilustres e doutos vereadores estão mais uma vez reformando a casa do legislativo. Faz quase dois anos que uma reforma foi feita na casa do povo. Eles implantaram o terceiro pavimento onde só eram permitidos dois. Embargada a obra, depois de liberado o embargo o que seria o terceiro pavimento virou sótão. A estrutura do prédio não suportou o peso e para não ruir recebeu um reforço dom vigas de concreto protendido. Isto custou ao contribuinte mais de trinta mil reais. A reforma terminou faz poucos meses e já temos mais uma. Porém neste interregno foram trocados os móveis no plenário. Agora concomitantemente estão licitando novos móveis para a cozinha do legislativo. Como sobra dinheiro eles torram com reformas ao sabor de cada presidente que assume. A cidade não tem um local destino a velórios e estes são realizados no prédio do legislativo. Como o prefeito não se importa em construir um local adequado, o legislativo também não se importa. Foram muitas as oportunidades que o legislativo solicitava ao magistrado eleitoral da comarca a autorização para suspender sessões do legislativo para não interromper velórios.

aga disse...

essa história d álcol ge ´mais uma prova de que o homem descende do macaco (?!#)
até onde eu sei,no que se refere a acepcia e tal, o uso indiscriminado de detrinado agentes acaba criando o efeito contráio, formando uma camada protetora aos germes e vírus, e não eliminando eles...
água e sabão! e pronto, vamos deixar de macacada!

e sobre a camara...outra grande prova de que o macaco é mesmo o acenstral, pelo menos de boa parte de lajeadenses...aposto q aprovam o torra torra de 3,2 milhões pra abrigar 1/2 dúzia - salvo uma ou outra exceção - de nominadores de rua!

aga disse...

esse caco de pc tá engolindo letras...leia-se:
'o uso indiscriminad de determinados agente acaba...'
era isso que queria dizer

aga disse...

uhm ta, só pra complemntar:
'o macaco´é mesmo ancestral..'