terça-feira, 24 de novembro de 2009

COLEGA DESTAQUE


"Numa grande festa, que reuniu mais de 350 pessoas no Auditório Dante Barone, da Assembléia Legislativa foi entregue na noite desta segunda-feira, 23, os troféus do Prêmio Press 2009 aos melhores profissionais de imprensa do RS, em 16 categorias.

No ano de sua décima edição, o Prêmio Press bateu todos os recordes de participação nas etapas de Voto Popular e Voto Profissional, registrando 202 mil indicações, envolvendo cerca de 500 nomes diferentes de jornalistas."

* Quem esteve lá para conhecer o Melhor Jornalista do Interior?

"Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, governadora Yeda Crusius, o prefeito José Fogaça; a Procuradora Geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha; o presidente da OAB, Carlos Lamachia; além de presidentes de entidades como o Sindicato dos Jornalistas, Associação Riograndense de Imprensa, Federação Gaucha de Futebol, Associação Riograndense de Propaganda, entre outras."

* Fiquei contente e arrepiei. Ele contou que foi coisa de cinema, de Oscar, e não sabe nem o que passou pela cabeça quando alguém leu a categoria e os indicados: “O premio vai para ... Emílio Rotta do Jornal O Informativo de Lajeado!”

** Com certeza agora o Jornal vai destacar o colega. Porque mesmo se não vencesse, estar entre os cinco finalistas já é significativo. Parabéns Emílio!

4 comentários:

Ezequiel disse...

Esse cara é ninja!
É um repórter que entra nas bocas na madrugada e faz altas coberturas. Prêmio merecido! Parabéns, Emilio.

heinz disse...

mazzá emílio, parabéns !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lady Laura justo que tenha sido premiado um profissional aí do Vale do Taquari.
De todos os premiados somente um me deixou frustrado.
O Políbio Adolfo Braga não faz jornalismo e sim defesa clara e vergonhosa de um governo podre. Democracia é isto e terei que digerir tal, o que vai me custar muito dissabor, mas a vida segue...

Anônimo disse...

Parabéns ao Jornalista Emílio pela conquista e pelo reconhecimento ao seu trabalho e seu talento.
Espera-se que a empresa que o contrata tbm o valorize da mesma maneira pois provou que tem muita garra e merece..