segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FAZ DE CONTA NÃO É PRIORIDADE DE LAJEADO

"O FAZ DE CONTA DO COMBATE À GRIPE"

"A gripe suína já não tem mais aquele risco todo, mas o governo exagera, se não no descaso, na burocracia. Até hoje, passageiros vindos de voos internacionais são obrigados a preencher questionários quando desembarcam. Neles, respondem em que lugares estiveram, os dados do voo, informações pessoais e sobre seu estado de saúde.

Até aí, beleza. O problema é que não há funcionários do Ministério da Saúde para receberem os papéis e aos passageiros que perderam seu tempo preenchendo-os só resta uma opção: jogá-lo no lixo."


Do blog de Lauro Jardim

Um comentário:

O Olho do Linceu disse...

Falando em aviação, voces já viram os dados sobre acidentes aéreos no Brasil, desde a criação da ANAC em 2005. Vale a pena comparar com qualquer época do orgão anterior que era o DAC. Parece até que a vida dos outros não tem valor algum. Quando em 2002 começaram a discutir sua criação, e muitos eram contra, ameaçaram cria-la por medida provisória. Quando vejo os números de mortes, tento imaginar o que de tão sórdido está por trás disto que vale todas estas vidas ceifadas. Os defensores dizem que é pura casualidade ou coincidência.
Eu em, PT saudações.