segunda-feira, 9 de novembro de 2009

UM CEMITÉRIO PARA FAZENDA VILANOVA

Em 30 dias, Fazenda Vilanova ganha um cemitério municipal novo. Coisa de um hectare, próximo ao centro da cidade.

* Não tão próximo, né? Caso contrário acaba como o Lajeadense. E depois quando os edifícios começarem a se erguer na cidade? Ninguém quer bisbilhotar covas... Ou querem?

O vice-prefeito em exercício João Fernandes e a bióloga do Departamento de Meio Ambiente, Joice Quadros, tiveram acesso ao projeto de engenharia para o Cemitério Municipal, na terça-feira, dia 3. Vão estudar o
meio físico e biótico da área antes.

O terreno já recebeu licença prévia e aguarda apenas os encaminhamentos e aprovação do setor de Planejamento e Engenharia da Prefeitura. Posteriormente será avaliado pelo Departamento de Meio Ambiente e receberá Licença de Instalação.

Fonte: http://www.regiaodosvales.com.br



* Dá tempo de sugerir?
Façam um cemitério da paz, ecumênico... Daqueles que ninguém gasta com mármore ou granito... Só uma cruz no chão.

Um comentário:

heinz disse...

taí, esse sim seria um bom empreendimento! se gostam de falar não das plantas do jardim, mas de quanto custou o jardim, não do designer do móvel, mas de quanto custou o móvel, imagina esse bando de novo rico disputando o melhor terreno no ' cemitério ecumênico colinas da prosperidade e progresso' - é sério !
quem sabe um dos dois que tá comprando a cidade ñ aproveiuta o troco de um de seus últimos negócios, compra uma plantação d e aipim nos arredores da cidade e transforma em mais um grande empreendimento...só tem uma coisinha...vai ter q deixar pelo emnso o verde da grama! pq só cimento nesse tipo de situação realmente não dá!...os vermes lá de baixo da terra que tão comendo o morto não vão conseguir respirar...e nem vão ter onde espiar pra vomitar