terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EMAIL OBSERVADOR...


@ “... mas o que eu gostaria comentar é sobre o encarte do jornal A Hora.
O editorial é forte quando fala que Lajeado e o Vale do Taquari  se depreciam perante outros municípios, perdendo oportunidades de crescimento e aceleração - o que seguidamente comentas no teu blog.
Fomos a Gramado ver o Natal Luz. É de arrepiar, e o interessante é que a comunidade se organiza (por ruas ) e cada família ou empresa faz a sua parte. 
Para isto é preciso pensar grande e com muita antecedência.
Lajeado tá cada vez mais pobrinho e  os nossos vereadores carentes de uma  visão mais ampla, necessitando ler só um pouquinho para entender que R$ 6.000,00 é tão pouco para a Academia Literária - e que foi rejeitado - sou a favor da criação de um curso p/ valer p/ os próximos candidatos, com frequencia plena e teste no final.” Autoria preservada

2 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahahaha...
Isso deve ser uma gozação que a Laura esta aprontando contra mim que me queixo amargamente dos nossos vereadores que nem mesmo ler direito sabem. Proponho uma troca de olhos fechados. Aqui a sessão única na semana é feita à noite a fim de melhor cuidarem de seus próprios interesses durante o dia.

Anônimo disse...

brasileiro tem memória curta. eis a prova. a autora esqueceu de citar os problemas que o evento teve com o ministério público na aprovação das contas de edições anteriores.