sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DO MURAL DA RADIO INDEPENDENTE



Gilmar
Lajeado

 
Bom dia! Renato. Paço diareamente e muitas veses pelo centro de nossa cidade, e vejo que os pedestres não respeitão a faicha de segurança. Pois temos faicha de segurança em todas as quadras da Julio e mesmo assim os pedestres teimão em atraveçar fora da faicha, e ficam pravos se nos não paramos para eles atraveçar. Sei que o pedestre tem a preferência no trânsito, mas se parar toda ves que alguem for paças fora de faixa de seguranço o trênsito que ja é lento vai parar. Desde ja grato pela atenção.

Cassiane 
Lajeado

 
oi gostaria que vcs comentassem no radio o pq que nao tem proteção na parada de onibus na benjamim na parte que termina o asfalto no bairro montanha, o mesmo ja foi pedido a prefeitura e nada, onde pessoas de idade e maes com bebes precisam esperar abaixo de chuva ou sol quente o onibus, e outra a parte nova do loteamento imojel no montanha nenhuma rua tem placa para identificalas... as eleições estão ai..e a população a ver navios... obrigada pela atenção.”

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso amigo Gilmar,apesar do quase ser iletrado,pelos erros basicos de nosso portugues,se expressa razoavelmente

Bernardo - Lajeado-RS disse...

A questão "pedestres x motoristas" requer apenas bom senso de ambos. Coisa que não temos, nem um nem outro, na maioria das vezes.