sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EMAIL OBSERVADOR...


@ “... só aconselho colocar vice fontana, q é vice certo à um mês, todas tentativas de aproximação com o pt q o schefer fez se esgotaram.

Sábado o PT decide seu candidato, eu posso ir lá no Encontro Municipal votar no knipoff, mas naum adianta, o schmidt tem máq. p buscar filiados até em Alto Chapadão (ainda é Lajeado?) apesar de proibido o transporte.

E pode tirar schuma e lanius q onde um põem o pé no palanque, o outro sai, o ito tem ressentimentos pelo pp ter alijado sua turma da prefa, esta campanha é p ito é uma desforra pessoal contra o pp e juntando 9 partidos, pmdb, psb, pcdb, pdt, ptb, pv, dem, psd, tô esquecendo um). A Malu vai fazer 2000 votos, já tá no PV.
A colig tá bem estruturada, um psicólogo phD em interação social, uma jornalista, uma assessora q já estão trabalhando p firmar o nome do ito/fontana  sendo q  este último satisfaz o anseio do povo por mudança nesses 16anos de prefa pp, como indicam pesq. internas. (...)

Tuas enquetes representam uma faixa formadora de opinião, mas naum os votos das vilas e lá o Fontana chega, tá em casa, é mt carismático com o povo, é a profissão dele...” Autoria preservada

2 comentários:

Luis Berner disse...

escuto nas ruas Schmidt não cansa de levar surra, knipoff É A BOLA DA VEZ, Ito esta trabalhando duro e o PP vai tirar o velho Shumi do estaleiro e pronto lá vamos nós pra mais uns anos de PP no reinado!

Anônimo disse, disse...

O Fontana depois que saiu do PT - ainda bem, para se manter na mídia, continua fazendo fofoca na terceira pessoa... acha que o leitor atento não conhece a sua forma de agir e de escrever... rsrsrsrsrsrs...