terça-feira, 3 de julho de 2012

TROFÉU CULTURA



 Arroio do Meio pode se orgulhar: conquistou o Troféu CULTURA FAMURS/CODIC, pelo  projeto Cineclube Real,  1º lugar na categoria Cinema, Vídeo e Fotografia. 
A premiação é concedida a projetos  culturais desenvolvidos pelas Prefeituras Municipais do Estado do Rio Grande do Sul, Secretarias de Cultura ou outras instituições da área cultural.

A divulgação dos vencedores ocorreu nos dias 19 e 20 de junho, durante o  19º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura, realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

E todo mundo valorizou a premiação com suas presenças na noite: representantes do Núcleo de Cultura, Celomar Schneiders e Alice Forneck e a dirigente municipal de Cultura, Angelica Diefenthaler, o prefeito Sidnei Eckert, a Secretária de Educação e Cultura, Eluise Hammes, o ex-presidente e a atual presidente do Núcleo de Cultura, Elias de Marco e Neusa Magedanz, respectivamente e a representante da comunidade, Laire Fritzen, assídua frequentadora das sessões do projeto.

A Sobremesa é Curta:

Nesta 4ª-feira, tem o curta metragem A Partida, às 12h15m até 12h45m. “Um velho ilhado na cidade grande, que vê o mundo da janela de seu apartamento. Viajando na lembrança, volta ao interior...”

Quinta Cine:

Dia 5, às 19h, o longa metragem A Dama de Ferro, que rendeu Oscar de Melhor Atriz 2012 para Meryl Streep.

O Cineclube Real está localizado na Secretaria de Educação e Cultura – rua Dr. João Carlos Machado, nº 1000.


Nenhum comentário: