sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ENTÃO TÁ...

A senadora ex-petista Marina Silva ficou de pensar, mas deve concorrer para presidenta do Brasil pelo Partido Verde e com apoio da atriz Letícia Sabatella, do cartunista Ziraldo, da filósofa Márcia Tiburi, entre outros famosos:
“Tenho 30 anos dentro do PT e vou fazer uma reflexão. Não é uma reflexão fácil, mas só é possível porque, graças a Deus, eu não sou um político profissional. Eu me mobilizo por ideias, por projetos. Obviamente, dentro dessa visão de mundo, tenho de considerar onde é que o movimento pode dar um novo giro, digamos assim, no parafuso da história.”


Após seis anos no ministério do Meio Ambiente, "de onde saiu triste e calada, depois de inúmeros conflitos, em particular com a ministra Dilma Rousseff e com o ex-ministro Mangabeira Unger”, a senadora dá o pulo do gato com apoio da Igreja Assembléia de Deus. Um caldo interessante...

Milhares de evangélicos que acreditam que "Sem profecia o povo se corrompe" e postulam “Aqueles que têm um mandato popular, assim como os que pretendem ter, devem ser alvos das orações das Igrejas, e de um cuidado pastoral especial.” - é bom lembrar...


A igreja de Marina traça o perfil de um político evangélico, onde a senadora parece se encaixar muito bem: integridade pessoal, prudência e simplicidade, compromisso social com os mais pobres e desfavorecidos e com as causas justas da sociedade.

Ou, talvez como tantos outros, ela também seja mais uma fraude.

Fontes:
http://www.cartacapital.com.br/, Observatório da Imprensa e http://www.assembleiadedeus100.org.br/)

4 comentários:

Mariá disse...

Nesta hora vale de tudo para tentar tirar do poder a ex-subversiva, ex-guerrilheira, atual mentirosa e também guaribada da presidência. Não merecemos descer mais.

Anônimo disse...

Eu voto na Dilma.
Com essa outra aí é que realmente ficamos perdidos.
Serra? Deus me livre um FHC em versão piorada (e é possível?). Já pensou sermos governados por um zumbi?

Anônimo disse...

Prá muitos ( e bota muitos nisso ) , podem colocar até a Mãe do Badanha que não votam mais em ninguém..
Os homens políticos estão em baixa e agora anda aparecendo a mulherada que quer tentar ser presidente...
Truque puro !
Tinha que chegar logo o dia em que se abrissem urnas e dentro nenhum voto...

geheimnis disse...

eu voto nela! quero ver o circo pegar fogo. e toca raul!