sexta-feira, 14 de agosto de 2009

HUMOR DO JUSKA...



“...O voto nulo para senador não é um voto desperdiçado.
O voto nulo para senador é válido porque é um grito. É um protesto.
É dizer chega e pingar um ponto de exclamação depois do a.
Não aceito mais escolher o menos ruim. Não vou me satisfazer com qualquer opção que me ofereçam. Até poderia escolher o deputado mais ou menos, o presidente mais ou menos.
Para o Senado, não. Não tenho mais paciência para com o Senado.
Meu voto para senador será o voto mais eloquente que já dei.
Um voto nulo. Um voto que diz não.”

Davi Coimbra
ZH de hoje...


* APROVEITANDO...
NÃO VOTE EM NINGUÉM: SEJA PARA VEREADOR, PREFEITO, DEPUTADO, SENADOR OU PREFEITO.
SÓ PARA PRESIDENTE DE CLUBE DE MÃES. E OLHE LÁ...

4 comentários:

Foguinho disse...

Proteste!

Anônimo disse...

Laura: Você é uma mulher inteligente, criativa, uma ativista. Mas veja bem: se não votarmos em nimguém mesmo assim alguém vai se eleger. Devemos é caprichar no voto, escolher bem e se mesmo assim não der certo, na proxima eleição a gente faz do mesmo jeito até copnseguirmos melhorar a politica. Generalizar não faz bem a nimguém .
Alexandre Luiz

Anônimo disse...

Caprichar no voto ?
Como se a gente não caprichasse todas as eleições..
Só há um modo da coisa melhorar..
Político não ganha mais tudo que pagam hoje...
Vergonha ver que a gente se fode prá viver e ganhar o pão honesto , e esses vagabundos lá em brasília enchendo a bolsa como querem e nunca são punidos por nada !
Pronto..!
Vai ganhar um lugar bom prá morar e sem luxos , vem prá sua cidade uma vez por mês com passagem grátis ida e volta e um salário de 2 mil reais (que já é um baita salario se for analisar) , plano de saúde tipo os que as empresas dão hj em dia prá qq funcionário e deu..
Acaba a festa..
Se for pego roubando ou fazendo merda , rua ou cadeia como qualquer empregado estaria sujeito se fosse em uma empresa...
E hoje em dia quase tá se podendo generalizar sim , basta olhar as notícias..
Não vai um politico prá cadeia e se lixam prá todo mundo..E depois a gente que é quem não capricha..
Política acabnou no brasil há muito tempo , sobra vagabundagem isso sim..Votar nulo é melhor , só assim eles vão ver que tem gente acordada no país..
Mas prá isso tem a urna eletrônica onde se sabota facinho as coisas..

Anônimo disse...

Uma boa idéia do anonimo. 2 pilas por mês tá bem pago. O Delfim Neto que ganha 150 mil por mês para dar assessoria para a FEBRABAN trabalha na Câmara até de graça, porém na hora de defender o peão ele sempre votará com o Patrão. Triste o pensamento de que baixando o "soldo" dos politicos iremos acabar com a corrupção. Quanto a cadeia ela também deve servir para Empresários que sonegam impostos, e ainda os que inocentemente "puxam" um baseadinho achando que isso não faz mal. O meu conselho ao "anonimo" é fazer vasectomia pois, evitará o constragimento de ser cobrado pelos filhos e netos no futuro.
Abraços, a Laurinha.......
Alexandre Luiz