terça-feira, 29 de novembro de 2011

AES SUL E AS FALSAS POLÍTICAS AMBIENTAIS


“Funcionários da concessionária elétrica que nos atende, no intuito, presumo, de cumprimento do dever, simplesmente lançaram ao chão a casinha de um João-de-barro e terminaram com a habitação e a vida de 4 filhotinhos que sequer penas tinham.

Isso tudo sob a insistência de um morador em proteger os bichinhos. Lógico que esse cidadão e talvez mais algumas pessoas denunciaram a atitude nada "profissional" desses profissionais e principalmente a falta de humanidade deles. Uma queixa foi protocolada junto ao 0800 da empresa e gostaria que pelo menos ela tivesse a hombridade de, publicamente, manifestar-se sobre o ocorrido.

É até compreensível que muitas vezes as casinhas estejam em locais que possam causar danos maiores à população e que seja necessário retirá-las.

Mas por favor, uma empresa que tem em seu site um link que trata justamente de RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL, deveria ter no mínimo profissionais habilitados a retirar e realocar os animais que estejam causando algum "transtorno".

Ou que pelo menos aplicasse treinamentos àqueles que trabalham nesse tipo de serviço. Agora, chegar na maior, derrubar, matar e deixar o seu rastro de maldade exposto pra todo mundo ver, é demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu que quero que cortem um galho que está roçando o fio de energia elétrica em frente da minha casa e ninguém vem cortar. Socorro!