terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRA SENTIR NA PELE



Cruzcredo, fui a Taquari e me contaram que um morador da TK 36, a estrada que liga as Amoras a Rincão São José participou de uma sessão  da Câmara no salão da Comunidade Nossa Senhora das Graças.
O cara  estava p... da cara. No dia anterior, domingo, uma pedra voou da estrada e detonou com  a porta da sua casa. Voou a pedra quando um carro também passou em alta velocidade.

Depois o morador encontrou o secretário de Obras de Taquari, Zé Harry, na porta do salão e falou que não acreditava mais nas promessas de asfaltamento da TK 36. E  disse mais:

- Zé Harry, eu vou te amarrar num poste o dia inteiro na estrada, para tomar um banho de poeira e depois vou te dar um banho de lava-jato, para você sentir o que a gente passa.

Mas, Zé Harry levou na esportiva e garantiu que a obra sai em 2012.

Promessa perigosa...
Frase de um ex-vereador sobre o mais novo anúncio do asfaltamento da TK 36 - estrada entre Rincão e Amoras: “Se a obra sair, eu dou o meu *#&%$”. 

É... Em momentos de destempero verbal os caras se revelam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe duas pistas simples e acostamento de grama, simples não!