sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ARROIO DO MEIO EM FESTA

“Uma intensa programação agita o município durante o mês de novembro.
Os 77 anos de emancipação a serem comemorados no próximo dia 28, evidenciam as belezas naturais e estimulam as manifestações culturais e artísticas de todas as etnias que compõem a pluralidade de Arroio do Meio.

Além de festas, apresentações e atrações especiais, seminários valorizando o Setor Primário e a Construção Civil, Conferência voltada às mulheres, Feira de Saúde, Desfile da 1ª Infância, Lançamento do livro dos 75 anos do município e escolha das novas soberanas se destacam na programação de aniversário.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar e participar dos eventos que compõem esta grande festa de 77 anos de emancipação do município. 


Integrando os festejos de aniversário do município e o projeto cultural Orquestra Cidadã, a Orquestra Municipal de Teutônia se apresenta na Rua de Eventos neste domingo, dia 20, a partir das 20h.

Através de recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul (LIC) e patrocínio cultural das empresas Girando Sol, Lojas Três Passos e Lojas Becker, a orquestra cumpre roteiro em diversas cidades que integram o projeto.

Com um trabalho reconhecido em vários estados brasileiros, a Orquestra Municipal de Teutônia tem na regência o talento e a criatividade do maestro Astor Jair Dalfert.
A entrada é franca e a comunidade é convidada a prestigiar o evento, trazendo cadeira e chimarrão para uma agradável noite na companhia de amigos, familiares e da boa música.”
 Ass. Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Estrela deveria copiar o acesso de entrada e saída do município de Arroio do Meio (uma via de entrada e uma via de saída).