terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARABÉNS, MARCEL!

Marcel Stürmer é o segundo melhor patinador do mundo. "Ficar em segundo mesmo acertando tudo foi melhor do que vencer errando." - diz o lajeadense na reportagem do jornal A Hora do Vale, de hoje.


Na 4ª feira estará no Jornal do Almoço da RBS. 
Na 5ª f embarca para a Itália para o show na Renault, com os dez melhores patinadores do mundo. 
Dia 17 de dezembro se apresenta no Ginásio dos Dick sem apoio da Prefeitura de Lajeado
Em fevereiro inicia a turnê "Bastidores" na Festa da Uva, em Caxias do Sul.


Fico aqui pensando... Ainda bem que Lajeado não é Carmem Regina e Câmara de Vereadores. Ainda bem que Lajeado não é Univates. Não é Fruki e Balas Florestal. Não é Benoit. 
Ainda bem que Lajeado não é. Apenas isso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Faça a soma de quanto o valente já recebeu da administração municipal nos últimos 10 anos. Aposto que foi muito mais do que qualquer atleta ou clube ganhou. Esse tá encaminhado, pode patinar com as própriaspernas. Tá na hora de ajudar gente como aquela lutadora, a Roberta, e tantos outros. O cara quer fazer show para capitalizar a fama e o contribuinte tem que pagar? Nada feito. Êta mundinho funcionalismo público.

Anônimo disse...

Fico muito triste com a falta de critérios que existe para ajudar um e outro.

Monica Wendt disse...

Por conta do sucesso deste rapaz, e de tantos outros atletas que batalham por migalhas em patrocinio e vendo toda a M#@^A sobre Copa e Olimpiadas, cada vez tenho mais asco de futebol, globo, espn, sport tv e anfins. O verdadeiro esporte no Brasil nao tem voz nem vez. PAra nossa sorte tem gente que ainda nao desanimou. Parabens Marcel, a lutadora que o amigo fala ai em cima, e todos os educadores fisicos e atletas amadores...

Anônimo disse...

Será que um atleta profissional deve ser patrocinado pelo poder público? Com o dinheiro do contribuinte? Me parece que há outras prioridades para utilização de nossos impostos.
Quanto à patrocínio de empresas privadas é questão de mercado....

Anônimo disse...

Marcel, tu podias dar o exemplo e ser mais modesto! Se o outro tirou o primeiro lugar, foi o melhor! Quanta falta de modéstia, que coisa feia para quem diz ter levado o nome de Lajeado para o mundo inteiro. Assim, a gente prefere que não divulgues o nome da nossa terra!

Anônimo disse...

Pelos comentários daqui, Lajeado prefere um vereador que justifica o seu voto contrário a um projeto apenas dizendo que o atleta não cita Lajeado do que um Multi Campeão que é exemplo de determinação e superação...e contrariando o que o Scheffer disse, Marcel cita Lajeado sempre que pode...e todos sabem que ele é daqui...talvez o valor seja alto...e poderia ser aprovado por um terço desse valor...mas votar contra por dizer que ele não cita Lajeado é ignorância. Aliás, é isso que esse vereador é: IGNORANTE!

Parecem irmãs disse...

Bom, a adninistracão tivesse interesse em contratar pessoas capacitadas para elaborar projetos de incentivo, adequadamente, não seria necessario passar por essa "humilhação" e ficar pedindo esmolas para gente ignorante que nao sabe o que é cultura/esporte neste país.Estar sem assessoria capacitada é o mesmo que não existir no país!

Anônimo disse...

Aumentar o numero de vereadores de 10 para 15, sem consultar o povo é barbada.Sr Scheffer um dia a casa cai!

Anônimo disse...

vamo para com a palhaçada um cara q diss e na zero hora q preferia uma obra no vale do sinos do que a duplicaçao da 386 fikam dando dinheiro pra ele bom nao da pra comentar nada a a prefeitura ta a casa da mae joana 20 mil pro papai noel ai se ve como esta as coisa

Anônimo disse...

A Prefa está certa, não se pode sustentar alguém com impostos pagos pelos munícipes. Busque patrocínio de empresas...