quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LEGAL OU ILEGAL?

 Investigada pelo Ministério Público em vista de denúncia contra as eleições realizadas em 28 de outubro, a União das Associações de Moradores dos Bairros de Lajeado- UAMBLA -  foi pauta de manifestação do vereador Sérgio Kniphoff (PT).

O petista questionou principalmente o papel do gerente da entidade, Fábio Machado, o qual, segundo ele, é também diretor da empresa E-Rotativo Manutenção em Informática de Estacionamentos Ltda, que administra o estacionamento rotativo da cidade.
“Não sei qual o papel desse senhor como funcionário da Uambla e dessa empresa”, indagou. 

Kniphoff quer explicações sobre o método de arrecadação utilizado pela Uambla, se a empresa que gerencia o rotativo recebe um porcentual da arrecadação e o teor do contrato firmado entre a associação e o município.

Procurado, o gerente Fábio Machado não quis dar entrevista.


* Não deve ser muito diferente do que ocorre na Secretaria do Meio Ambiente de Lajeado. A Secretária tem uma empresa ambiental que concede licenciamentos. Pode-se fazer aí uma reflexão filosófica sobre os parâmetros arbitrários do ato imoral ou  amoral. Ou legal?

7 comentários:

Anônimo disse...

A Boca fala....e o ....paga!

Leandro disse...

Como é fácil falar mal das pessoas, criar boatos, sem provas de nada.
Como é simples denegrir as pessoas neste país.
Gente com pouco ou nenhuma moral ou conhecimento, falam oque pensam, ou nem pensam no que falam.
Criar histórias saiu da literatura, e partiu para a vida real.
A que estágio chegamos!

Ismael Caneppele disse...

Como é difícil governar e se manter íntegro.

Anônimo disse...

Porque o sr. Fábio Machado não quis se pronunciar? Quem cala ...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Algo de podre por certo há nesse reino da Arena, a maldita, aí nessa simpática cidade. Mesmo com alguns covardes que não mostram a cara, mas defendem o que por certo evidencia que eles têm algum interesse nesses fatos abordados. Se um vereador íntegro questiona é óbvio que o contrato referido não foi nem mesmo repassado ao Poder legislativo que tem a OBRIGAÇÃO legal de fiscalizar o Poder Executivo. Ao questionar tal o vereador não só faz jus aos subsídios que recebe ao final do mês e que sei não ser sua principal fonte de renda, pois medico bem sucedido. Vá em frente vereador, cumpra a obrigação assumida com os que lhe confiaram o voto e que por certo não foi por empregos na Prefeitura. Laura, esses cães ladram, mas se bateres os pés com força no chão eles colocam o rabo no meio das pernas e saem correndo e ganindo. Quem não mostra a cara a meu juízo não merece respeito, pois não tem a coragem necessária ao exercício da cidadania. E se não gostem que vão para o raio que os parta.

Anônimo disse...

Essas duas décadas de em Lajeado PP já transformaram a prefeitura numa verdadeira MÁFIA!!!

Anônimo disse...

Não é nescessário muito moral ou conhecimento para ver que existe algo de muito estranho na secretaria do meio ambiente. A legislação só se aplica para a concorrência.