segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SUGESTÃO DE PRESENTE DE NATAL...


“A liberdade de imprensa é, antes de tudo, a liberdade da grande mídia em divulgar ou - como nesse caso - acobertar fatos de acordo com os seus interesses.” Rodrigo Rosa, ilustrador,  no facebook sobre livro “A Privataria Tucana”.

1ª edição de 15 mil livros já esgotada. Em breve, 2ª edição com tiragem de 50 mil livros.

10 comentários:

Mariá disse...

não é Liberdade de Imprensa é Liberdade da Impunidade, e quando o poder mudar para eles, alguém escreverá o livro "O Mensalão Petista", com 100 páginas de documentos comprovando o fato, e os touxas esgotarão novamente a 1ª edição em tempo record. País de tolos.

Anônimo disse...

Tem que ser muito besta para acreditar nessa porquice de 1998 produzida por um notório escroque fabricante de dossiês para o PT.

Lucas Fontoura disse...

Contra os petistas já foi feito o livro "no país dos petralhas". Não entendo como pode ser "trouxa" alguém que esgota livro... estranha e preconceituosa observação contra os leitores.

Anônimo disse...

Acorda Lucas, esse livreco é propaganda partidária para as eleições à prefeitura de São Paulo. Querem destruir o Serra e colocar o vazador de Enem no poder, as denúncias já foram investigadas e nada se provou. Só sendo muito besta mesmo para achar que os caras iriam registrar em cartório um suposto desvio bilionário de verbas das privatizações. Mas não importa, para quem tá no pudê e patrocinou com o nosso dinheiro essa palhaçada o que vale é criar caos e colocar todos os partidos na vala comum da corrupção. Depois, quando tudo for esquecido eles irão contabilizar o butim e dar risada da sua cara.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Na vida política não há santos e desonestos há em ambos os lados. Por quê tal preocupação com esse livro?

Anônimo disse...

antes uma vale privatizada gerando resultados do que uma petrobrás pública com 10 funcionários sem fazer nada. isso sem contar que a petralhada não pára de lançar concurso público para novas vagas na cia.

os otimistas dirão: o pré-sal é nosso. bem...
se todos os países fizerem isso, nosso planeta vira um queijo suiço.
e AINDA NÃO EXISTE tecnologia pra chegar lá no fundão do pré-sal.

acorda, tigrada. acorda.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Como é fácil malhar a Petrobrás. Por certo essa geração de hoje nunca soube quem foi Monteiro Lobato e como foi criada essa empresa. Meu único irmão consangüíneo trabalhou na nela. Por isto sei bastante sobre a mesma. Boas mesmo são as outras, né? Vocês compram a gasolina da Shell por lhes ser dito que é uma gasolina de Fórmula 1. Mentira. É Petrobrás e brasileira. A gasolina verdadeira nem é produzida aqui no estado. Ela é obtida pelo craqueamento catalítico. Por certo se tiverem interesse algo deve haver no Google. Somente no Paraná está a refinaria mais próxima que a produz. Falem mal dessa empresa da qual como brasileiro me orgulho. Continuem assistindo TV e sendo envenenados pela mesma.

Jones Fiegenbaum disse...

Ridículo... nunca uma Vale privatizada!!! Sempre fui contra privatizações, o governo que tem essa proposta de "enxugar" a máquina, e tem as privatizações como solução mostra que é INCOPETENTE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, mostra que não tem braço firme para fazer funcionar, precisa entregar a iniciativa privada a gerencia de um bem, pois não tem capacidade nem recursos humanos para agir

O Olho do Linceu disse...

não estamos condenando a Petrobràs, o anônimo acima condena o uso inadequado da empresa para favorecer vagabundos, que por serem do ParTido, ganham sem trabalhar, inclusive isto vem ao desencontro do que Lobato teimava em dizer: é preciso explorar o petróleo nacional para dar ao povo um padrão de vida à altura de suas necessidades. ENTENDA BEM ao povo e não aos PeTralhas.

Vlad Martines disse...

Quem com CPI fere, com CPI será ferido ! Parabéns aos Deputatos Marchezan Jr (PSDB)e Onyx Lorenzoni (DEM), mesmo sendo oposição, assinaram o requerimento da CPI da Privataria.
A roubalheira comprovada no livro faz o Zé Dirceu parecer um monge tibetano, diante dos "privatas do caribe" do PSDB de FHC e Serra.