terça-feira, 11 de setembro de 2012

AS MELHORES DO “MEU” FEICIBUKI


“E o Senai foi atingido por um raio às 03:28 da madrugada. Lajeado, 10/09/2012.” Eduardo Costa
"Essas são as calçadas da Av Alberto Muller, Alto do Parque, Lajeado. Quase virei o pé durante a caminhada de hoje!Stella Maris Reckziegel
“Marciano Rdrigues Vieria, estudante de Fazenda Vilanova, é um dos medalhistas no Atletismo das Olimpíadas Escolares 2012, que ocorreu em Poços de Caldas.” O Informativo do Vale
“Segura barranco...............” Luis Carlos Berner



10 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VAMOS NOS ESQUECER Q A RS 130 É UMA VIA ESTADUAL ENTÃO DE COMPETENCIA DO GOVERNO ESTADO (AS SUAS OBRAS).POIS ORÇADA E PAGA PELO ESTADO QUASE NO SEU CUSTO TOTAL.O MESMO GOVERNO Q NAO ADMITE O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES JUNTAMENTE COM ALGUNS DEPUTADOS QUE ALEN DE NAO VOTAREM A FAVOR DO PISO NÃO LARGAM O SEU GENEROSO SALARIO PARA FAZEREM CAMPANHA EM SUAS CIDADES.ÉTICA SERIA BOM VC TAMBEM NAO COMCORDA !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Senhor “Alen” sua atividade profissional é o magistério? Se sua resposta for “sim” em parte estará explicada a baixa qualidade do ensino. Na ditadura inventaram o Plano de Carreira bastando um diploma superior para ganhar o dobro. O concurso ao magistério com 95% de reprovados mostrou uma triste realidade, a de que em cada esquina uma um cursinho de pedagogia ou letras. Antes de reivindicar melhoria salarial necessário mostrar competência e dedicação. Concorda?

Anônimo disse...

Aviso aos "desavisados": A calçada em péssimo estado é responsabilidade do proprietário do terreno.

Bernardo disse...

Eu também pratico minhas caminhadas diárias no bairro Alto do Parque e arredores. Já torci tornozelo e escorreguei no limo de calçadas sem manutenção ou inexistentes. A Prefeitura deve exigir a sua construção e manutenção, mas não o faz porque a sociedade motorizada só dá valor ao asfalto.

Anônimo disse...

CHAMEM O MOZART!!!!!!

Anônimo disse, disse...

NÃO VAMOS ESQUECER QUE A OBRA FOI FEITA EM PARCERIA ENTRE GOVERNO DO ESTADO E MUNICÍPIO, E QUE UMA DAS OBRIGAÇÕES DA PARTE LOCAL É O DE FISCALIZAR A OBRA, O NOSSO MUNICÍPIO, QUE É O MESMO QUE LICITOU A OBRA, PARTE DELA DUAS VEZES - LEMBREM DA EPITÁCIO PESSOA.

Antônimo disse...

não existe ética para um governo que gasta mais em CCs da cumpanheirada, do que investe em saude ou educação.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A pavimentação do passeio é sim responsabilidade do proprietário, mas à Prefeitura COMPETE FISCALIZAR. Pelo que se observa na foto é que essa Prefeitura é tão inútil quanto à de Xangri-Lá. Acordem e demitam esses incompetentes, caso contrário vão demonstrar que são um bando de ovelhas e das mais manssinhas que há. Vergonha meus amigos não se encontra na rua, se trás de berço.

Anônimo disse...

se a prefeitura cobra, o povo berra, se não cobra tambem, cabe reflexão!

Anônimo disse...

E os vereadores para fiscalizar?
é função deles..