sábado, 1 de setembro de 2012

BOMBANDO NO FEICIBUKI...


“Passei hoje caminhando pela primeira vez e a sensação é de total insegurança.”

“eu passo todo o dia! Senhor a sensação é de qualquer hora vai cair.. se tá molhado é liso.. fora o sobe e desce das ondulações!! Ah e valor?? Mais caro que a minha casa!! Pelo valor q custou deveriam ao menos parecerem mais seguros.”

“Eu não passei exatamente por medo, procuro andar na parte de concreto, a beiradinha que ficou da antiga passagem. O valor da obra foi um absurdo. Se tivessem feito de alvenaria e com segurança, sairia por esse preço. Mas não o q foi feito.”

7 comentários:

Anônimo disse, disse...

10% para uma coisa, 5% para outra, mais outros porcento prá cá, prá lá... resultado: sobra pouco para uma coisa decente.

Bernildo disse...

Este viaduto sobre a RS130 é muito precário pois só tem duas meias alças de acesso, à direita, em ambos os sentidos. Como se o fluxo de veículos só existisse em direção à rodoviária, ou ao bairro Montanha. As demais possibilidades não existem, provocando cruzamentos que poderiam ser evitados com um bom planejamento. Agora só com caras desapropriações e com puxadinhos, como este da travessia de pedestres.

Anônimo disse...

Se prestar bem atenção, embaixo da placa que tem o valor da obra, estão os guarda-corpos de concreto que foram retirados do viaduto.
Vale a denúncia.

Ismael - Lajeado disse...

Mas que povinho que gosta de reclamar!!! Antes não tinha reclamavam, agora tem reclamam também.... Em quem vocês votam no dia das eleições? A perai, no tiu do amigo, ou no cara que pagou minha gasolina por um mês, ou naquele cara que pagou o churras do futebol....
Se liguem, se querem reclamar, façam alguma coisa diferente.....

Anônimo disse...

Não sou usuário deste trajeto, mas fui até o local experimentar a passagem. Minha impressão é de que está bem feita, sem problemas de segurança.

Anônimo disse...

Também acho. E o Ismael acertou em cheio.

Anônimo disse...

Ismael..churrasco, gasolina não tava sabendo de nada........vendeu teu voto?